FPS + Sensação de LAG
Ola a todos , eu demorei pra fazer esse tópico porque queria testar todas as possibilidades antes , pra não estar enganado e eu tava meio sem tempo esses dias , então , a questão é a seguinte , depois da atualização de Dezembro ,que veio as novas vips , o jogo ficou bem mal otimizado , pelo menos pra mim aqui , e pra alguns amigos também que eu sempre jogo junto , o negócio é que tipo... Meu fps antes da atualização em ranked por exemplo(5x5) , ficava 180-200 , agr fica 130- 140 no maximo , em salas de 8x8 ficava estável uns 140-160 agr fica 90-100 no máximo , apesar de ser um valor ate consideravelmente alto , comparado a antes da att , foi mt perda de desempenho , sem falar que mesmo com fps 100 da uma sensação de lag na tela sabe... Lag de fps , a sensi fica mais pesada... Da uma sensação de lag horrível , e isso td dps da att das novas vips de dezembro do ano passado , ta difícil , ate em rank que o fps chega a 140 e tal... Da essa sensação de lag na tela... Msm fps acima de 100.. n da pra entender , so o CF que tem dessas , e eu comprei a cop e a kukri titanio , e percebo que usando elas , a situação não é nada legal , parece q ate pior , sla... Da uns lag feio na tela , mesmo fps estando 100+ !!
espero urgentemente que isso seja resolvido , que façam uma otimização no jogo , porque antes rodava lisinho, e agr ta assim , ate formatei meu PC , ja tava querendo formatar mesmo , e nada , continuou a mesma coisa.
Obs : dps q formatei so instalei o CF e o Chrome nele... Ta limpo, é isso , desculpem o texto grande !!
espero urgentemente que isso seja resolvido , que façam uma otimização no jogo , porque antes rodava lisinho, e agr ta assim , ate formatei meu PC , ja tava querendo formatar mesmo , e nada , continuou a mesma coisa.
Obs : dps q formatei so instalei o CF e o Chrome nele... Ta limpo, é isso , desculpem o texto grande !!
Comentários
-
pior foi pra mim man, meu fps ficava nos 100 e agr fica de 50 oscilado pra baixo, chega ate 3.5 de fps qnd da umas travadas (que são bem frequentes)
-
pior foi pra mim man, meu fps ficava nos 100 e agr fica de 50 oscilado pra baixo, chega ate 3.5 de fps qnd da umas travadas (que são bem frequentes)
É isso que tou falando man , o jogo ta muito mal otimizado pow , alem de ter abaixado o FPS desde a ultima atualização , o que nem foi muita coisa que veio , basicamente so as vips mesmo , e ainda sim , deu uma sensação que o jogo ta bem mais pesado , e instável , sendo que ate novembro tava de boa , e ainda sim , nos momentos em que o fps ta legal , ta alto , ainda mesmo assim da pra sentir um lagzin na tela , nos frames , tipo... Fps 100 - 120 , com sensação de 40- 50 ... Ta difícil mesmo , claro que em PC's mais potentes não deve ter sentido alguma diferença , mas o meu PC é mediano e acredito que a maioria dos players que joga , tem PC mediano para fraco , mas ainda sim , como eu disse anteriormente , ate a 1a. att de dezembro tava de boa , rodando liso, dps da att que começou isso, pelo menos pra mim aqui.