Chat de voz em partidas
O jogo desanda mais por falta de comunicação, jogar as "cegas" com 5 pessoas aleatórias já deu
a pessoa ter que passar a "call" digitando o mais rápido possível em certos momentos é cansativo.
Quando você não tá em outros aplicativos de comunicação como o TS3 ou Discord complica muito
em partidas ranqueadas alguns times estão se comunicando por esses aplicativos enquanto você é o único de fora por exemplo
e não te passam as call. um dos grandes motivos é esse
a pessoa ter que passar a "call" digitando o mais rápido possível em certos momentos é cansativo.
Quando você não tá em outros aplicativos de comunicação como o TS3 ou Discord complica muito
em partidas ranqueadas alguns times estão se comunicando por esses aplicativos enquanto você é o único de fora por exemplo
e não te passam as call. um dos grandes motivos é esse
Comentários
-
Olá, Alphaca!
A situação do VOIP no CrossFire AL é bem delicada devido a falta de empatia por parte de alguns jogadores da comunidade. Entretanto, os tempos mudam, e acredito que possamos receber o sistema em breve.
Não é uma certeza, mas, se tratando de um avanço em tantos outros jogos neste segmento, acredito ser possivel sua vinda. -
Tomara que venha isso, no CF China já tem e é bem util, o ruim é as pessoas que não vai usar do jeito certo
-
No CF China tem voip faz anos, mas claro para nós brasileiros é muito mais complicado devido a educação da comunidade que não é muito agradável mas mesmo assim acho que seria uma boa.
-
Pelo menos nas ranqueadas já seria alguma coisa, espero que venha mesmo.
-
Não sei se é por ignorância ou por complexo de vira-lata que muita gente acha que esse sistema não seria bom na nossa versão pq oS bRaSiLeIrOs NãO sAbEm Se CoMpOrTaR.
Tentem jogar qualquer jogo aí que tenha um matchmaking global ou veja qualquer stream gringa de jogos que tenham chat de voz e vcs vão ver que toxicidade e escrotice são marcas registradas da comunidade gamer e não exclusividade do povo brasileiro, não importa se o jogo é competitivo ou casual, se ele é single player ou cooperativo os gamers sempre vão dar um jeito de serem tóxicos de algum jeito.
O que eu quero dizer é, a toxicidade que vc encontra aqui no crossfire brasil é a mesma que vc vai encontrar na comunidade Dinamarquesa de Tetris 99, e isso não deve ser usado como uma desculpa preguiçosa pra impedir que ferramentas úteis como o VOIP venham pra nossa versão do jogo. -
Deveria ter essa ferramenta em nosso servidor. Aos jogadores tóxicos basta mutá-los.
-
Não sei se é por ignorância ou por complexo de vira-lata que muita gente acha que esse sistema não seria bom na nossa versão pq oS bRaSiLeIrOs NãO sAbEm Se CoMpOrTaR.
Tentem jogar qualquer jogo aí que tenha um matchmaking global ou veja qualquer stream gringa de jogos que tenham chat de voz e vcs vão ver que toxicidade e escrotice são marcas registradas da comunidade gamer e não exclusividade do povo brasileiro, não importa se o jogo é competitivo ou casual, se ele é single player ou cooperativo os gamers sempre vão dar um jeito de serem tóxicos de algum jeito.
O que eu quero dizer é, a toxicidade que vc encontra aqui no crossfire brasil é a mesma que vc vai encontrar na comunidade Dinamarquesa de Tetris 99 .
Falou tudo, cara.
palavras-chave: Desculpa, Preguiçosa. -
Bom, com certeza seria ótimo.
Mesmo com os jogadores sendo tóxicos, há meios que impedir que sejam, por exemplo, mutando e tendo report por voz. -
Cf mudou, n é mas como de antes, Caso venha e tenha kid na sala é só mutar ele e ser feliz!
-
Eu estava pensando nisso faz um tempo, no cf china tem e é muito bom
espero que chegue o mas rápido possível. -
Realmente a maioria dos players são bastantes tóxicos mas é só "mutar" eles sem nenhum problema resolvendo assim de fato esse incomodo.
E também EM TODOS OS JOGOS COM VOIP ( brasileiros ) são assim mesmo "aloprados" é a nossa "marca registrada" sem mais nem menos.
Se chegar o sistema de VOIP será bastante útil e divertido no jogo! pensem a respeito =D
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/mlj8HuH"}[/IMG2]