Ping alto há uma semana
Essa ultima atualização pelo menos para mim não ocorreu aumento no ping, pelo contrario, o ping diminuiu consideravelmente, mas nessa ultima semana, o ping está acima de 100 mesmo quando ninguém além de mim está usando a internet, quero saber se na próxima atualização o problema será corrigido.
Comentários
-
Bom dia!
À equipe trabalha constantemente para que todos os jogadores não sofram problemas de internet ao conectar-se com os servidores. As vezes pode acontecer alguma mudança na ROTA, fazendo com que o PING aumente consideravelmente.
Algumas pessoas optaram por utilizar o serviço de VPN, que nada mais é do que um programa que procura rotas menos longínquas e congestionadas. Tem até um tópico aqui no fórum de um membro que passou umas dicas de como utilizar o programa em questão:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1229791-resolu%C3%A7%C3%A3o-para-problemas-de-conex%C3%A3o -
Muito obrigado, mesmo o ping não voltando 100% ao normal, ajudou sim a reduzir bastante, mas irei aguardar a próxima atualização para ver se o problema já foi solucionado.
-
Embora a questão do ping em si não tenha sido solucionado, estarei alterando o prefixo do tópico.
Caso o persista por um longo tempo sem solução, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.