Jogo fecha sozinho após eu receber uma flashbang na Cara.
Se eu receber uma flashbang na cara o crossfire fecha e aparece a mensagem de erro: "Enviar relatório de erro?". Somente acontece no crossfire, pois tenho o cs e fiz diversos testes com a flash e não deu nenhum erro. Isso incomoda minha jogativa, pq toda vez q fico cego o jogo fecha.
OBS: Erro aconteceu de uma hora para outra, ja reinstalei o game e até mesmo os drivers da placa de vídeo, mas não resolveu.
OBS: Erro aconteceu de uma hora para outra, ja reinstalei o game e até mesmo os drivers da placa de vídeo, mas não resolveu.
Comentários
-
Aqui também o jogo está fechando sozinho, do nada, mais não quando eu levo um flash na cara, confesso que ri quando li o título.
Ainda não sei se tem solução, estarei aguardando junto com você. -
Olá!
Normalmente o erro "Enviar relatório de Erro" acontece quando a resolução está com problemas ou não é compatível.
Tente alterar a resolução para resolver o problema.
Retorne com resultados. -
Já coloquei em todas as resoluções possíveis, ja reinstalei o game, e nada. Depois do erro ao enviar o relatório aparece outro assim: "Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo"
Já testei vários tutoriais na web e nada de funcionar... =( -
Boa noite, Thiagocc4.
Experimente atualizar seus drivers através da fabricante da mesma. Eu recomendo que você também dê uma olhada no guia abaixo: Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1262697]Boa noite, Thiagocc4.
Experimente atualizar seus drivers através da fabricante da mesma. Eu recomendo que você também dê uma olhada no guia abaixo: Espero retorno! [/QU
Boa Tarde, Já fiz isso tbm!! Já atualizei os drivers na pag do fabricante, já instalei o mais recente e ate mesmo o de um mês atrás e ambos não resolveram o problema =(... Já reinstalei o jogo, já desativei o windows defender, verefiquei se tinha algum app rodando em 2° plano que poderia causar interferência no game e nada... nenhum dos métodos funcionaram -
Tenho um problema "parecido", mas no meu caso o jogo fecha se eu tomar d.c, Sendo que n era pra fechar. Até mesmo se vc desconecta o cabo de rede e esperar a mensagem "desconectado do servidor" e conectar o cabo e tentar entrar em algum serve o jogo minimiza ou dar "enviar relatorio de erro".
-
Boa tarde [USER="933713"]thiagocc4[/USER] , o erro ainda persiste quando recebe o flash? Você atualizou o seu directX para a última versão?
Você já tentou jogar com os gráficos no mais baixo para ver se acontece? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1262885]Boa tarde [USER="933713"]thiagocc4[/USER] , o erro ainda persiste quando recebe o flash? Você atualizou o seu directX para a última versão?
Você já tentou jogar com os gráficos no mais baixo para ver se acontece? [/QUOTE]
Boa tarde, ja fiz isso tudo tbm! Meu DirectX ta atualizado (12) e ja fiz a verificação com o Windows update e diz q o meu S.O está atualizado... =( -
Boa tarde, ja fiz isso tudo tbm! Meu DirectX ta atualizado (12) e ja fiz a verificação com o Windows update e diz q o meu S.O está atualizado... =(
Recomendo também que você faça a Instalação Limpa do jogo, pode ser problema com algum arquivo, é importante que siga todos os passos do vídeo.
Se não funcionar, peço que você abra um ticket no Suporte ao Jogador, selecione a área de Suporte Técnico/Reclamações.
É um problema muito específico, assim poderão te ajudar melhor.