Trapaça - corrupção

[video]

Tem lugar no Brasil que JÁ DEVERIAM ESTÁ TOTALMENTE ASFALTADAS E NÃO ESTÃO!
Apenas para se ter uma ideia do quanto nosso país perde em trapaça não só no jogo, mas na vida real, citarei dois CASOS REAIS QUE EU MESMO VIVENCIEI.

O Ano era 2005, residia no DF (cidade satelite Ceilândia bairro QNO 16- não me recordo qual quadra com exatidão), um grande amigo crentelho me convidou para um evento ao qual ele pariciparia e na cidade onde hoje resido. Já naquela época aqui já tinha uma rua asfaltada e o restante sem nada (como acontece na maioria das favelas brasileiras olha aí mais cidades onde o "puder prubrico" só aparece para paralizar obras feitas em anos estratégicos, ao invés de investigar e tirar do Estado trapaceiros).

A policia Federal parece que fica coçando e a espera de denuncia, o ministério publico parece que fica aguardando denuncia de cidadãos e sá agem para paralizar obras...
E só mais um toque:
Os esquemas funcionam assim > prefeituras para partidos = verbas, emendas para partidos e gestores trapaceiros, DINHEIRAMA A AGENTES PUBLICOS E AS OBRAS NUNCA TERMINAM

Comentários

• Por coincidência estava pensando exatamente isso, resumindo o mundo é governado por ganhadores de dinheiro que não tem pudor absolutamente nenhum em matar quantos inocentes "precisar" para se ter lucro fácil e alto; os remédios (remédio mesmo de farmácia) jamais foram feitos para curar porque se lucra com a doença, pesquisem sobre o que aconteceu aos homens que tentaram inventar um veículo movido a água, as leis não foram feitas para o bem do povo, mas sim para controla-lo (o bem do povo nem passa pela cabeça de quem manda no país)...Bom...se no mundo real a coisa funciona assim imaginem aqui no mundo virtual. Sabe o que me machuca a alma todos os dias? Fico a pensar: o que vale a pena nesse mundo ferido pela conduta de quem deveria cuidar mas são lobos vestidos de ovelhas? O que poderiam fazer pessoas honestas e direitas?