Atualização de texturas de armas antigas
Se tratando de um jogo naturalmente leve e antigo, várias armas possuem texturas com resolução extremamente baixa, o que na minha opinião é um pouco incômodo. O próprio kit Red Dragon, um verdadeiro clássico do jogo, tem esse problema. A m4a1-Aurum, que foi uma das opções de recompensa para jogadores que investiram tempo e dinheiro no jogo há alguns anos atrás, também possui uma skin muito simples e pouco detalhada, o que é ainda mais triste por se tratar de uma arma de ouro. É possível identificar isso em diversas outras armas, principalmente nas mais velhas. Enfim, eu acho que seria interessante, se possível, atualizar as texturas desses itens, mesmo que aos poucos.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito boa sua sugestão! Só não sei se a maioria concordaria com isso, já que tem muita gente aí que gosta dessas armas do que jeito que elas estão. Mas eu curti. Espero que aconteça. [/FONT]
-
Gostei da sugestão, como o Thush falou, tem gente que gosta delas na forma clássica.
Talvez seria legal fazer uma outra versão, colocar o nome Royal 2, por exemplo. -
Realmente seria bem legal isso, mais iria tirar a essência da arma. Particularmente apoio a sugestão da melhoria das skins das armas.
-
Tenho algumas, o kit rd por exemplo eu acho ele bem bonito assim.. mas sugestões são sempre boas.
-
No passado eu sugeri isso ai, de certas armas irem para uma versão ''2.0'' com texturas e dano e precisão refeitos. especialmente as armas clássicas de GP https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/889071-o-que-deveria-ir-para-uma-vers%C3%A3o-2-0-no-cf-al
-
Eu não vejo problemas em aplicar uma textura mais moderna. Acharia justo!
ÓTIMA SUGESTÃO. -
A sugestão é super bacana e viável, mas não sei se os desenvolvedores teriam o trabalho para fazer (infelizmente).