Erro de Pontos na Rankeada
Eu fiz 2500 pontos na rankeada e mesmo assim , nao consigo retirar uma das armas, alguem sabe o motivo?
Comentários
-
Você tá falando dos pontos de honra? Se sim, você precisa de 5000 pontos pra poder resgatar uma arma, agora se for o pontos de elo, você precisa esperar a temporada terminar pra ganhar a arma.
-
Você tá falando dos pontos de honra? Se sim, você precisa de 5000 pontos pra poder resgatar uma arma, agora se for o pontos de elo, você precisa esperar a temporada terminar pra ganhar a arma.
Porem esta escrito no meu ''Pontos que podem ser conquistados nessa temporada: 0'' e nao sai do 2500 -
Porem esta escrito no meu ''Pontos que podem ser conquistados nessa temporada: 0'' e nao sai do 2500
Exato, o máximo de pontos de honra que podem ser conquistado por temporada é 2500, na próxima temporada você já vai poder resgatar a sua arma quando completar os 5000 . -
Olá Cocadass, boa tarde,
exatamente como explicado pelo Shao_Kahn, por temporada o máximo de pontos que consegue acumular é 2500.
Obrigada por auxiliar o membro Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?