Sistema de denuncia ineficiente
Olá senhores, venho postar minha insatisfação com esse novo sistema de denuncia, que pra mim é ineficiente, não serve de nada, só pode fazer 1 denuncia a cada 10 minutos, tem sala que tem 4 hackers, certa vez eu dei uma ótima sugestão aqui, mas como é de costume a z8 pouco se lixa pra opinião da comunidade, minha sugestão era a seguinte, o host da sala tinha o poder de remover o jogador da partida, ele tem esse poder antes da partida ser startada, porque não poderia ter o mesmo durante o jogo? seria mais eficaz do que esse novo sistema ai, só passei raiva durante o jogo, 3 hacker na sala só consegui denunciar 1 por causa desse belo sistema da z8.. ¬¬
Eu sou o
.Hell.*
.Hell.*
Comentários
-
Olá!
Não sabia desse "BLOQ" de 10 minutos para reportar um jogador.
Vou conversar com à equipe internamente se é possível a remoção do mesmo.
Também estarei movendo seu tópico para área de sugestões. -
Só para dificultar mais o report desses usuários que só estragam o jogo, desnecessário colocar algo assim, mais é uma questão fácil de se resolver, é só os GM's remover o tempo de report. Eu também não sabia que tinha isso, não cheguei a usar o novo método para reportar.
-
Só para dificultar mais o report desses usuários que só estragam o jogo, desnecessário colocar algo assim, mais é uma questão fácil de se resolver, é só os GM's remover o tempo de report. Eu também não sabia que tinha isso, não cheguei a usar o novo método para reportar.
Tem sala que tem 3 hacker, ai tu precisar esperar 20 minutos pra reportar os outros 2, isso quando não tem mais de 3, rs -
Verdade, depois tenho que acabar indo pelo site.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1262849]Olá!
Não sabia desse "BLOQ" de 10 minutos para reportar um jogador.
Vou conversar com à equipe internamente se é possível a remoção do mesmo.
Também estarei movendo seu tópico para área de sugestões.[/QUOTE]
mas também pode se organizar o time pra cada um banir o rack diferente, é chato mesmo esse block mas ele evita o que aconteceu com o outro sistema de de kick. -
Percebi de inicio que esse ''bloq'' seria as vezes ruim, algumas salas tem mais de um individuo usando programa ilegal e assim não tem como reporta-los.. tendo que escolher apenas um.