Ip so servidor para teste
Bom dia!
Sou analista de rede de um operadora de internet do Rio de Janeiro, tenho recebido algumas reclamações de clientes onde a latência esta muito alta para o jogo, gostaria de sabe se vocês podem passar o IP do servidor para que assim fazer algumas analises e detectado se o problema esta realmente em minha rede.
Desde já muito obrigado.
Sou analista de rede de um operadora de internet do Rio de Janeiro, tenho recebido algumas reclamações de clientes onde a latência esta muito alta para o jogo, gostaria de sabe se vocês podem passar o IP do servidor para que assim fazer algumas analises e detectado se o problema esta realmente em minha rede.
Desde já muito obrigado.
Comentários
-
Olá tysuy! Como vai?
Por gentileza entre em contato com a equipe através do Suporte ao Jogador.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Bom dia!
Desde já muito obrigado.
No momento que eu analisei os pacotes era essa rede que o jogo estava se comunicando e pelo que pude ver a empresa dona da faixa é a Smilegate West.
PS: Esse ip não é nenhum segredo, qualquer pessoa com o jogo e uma ferramenta de análise de tráfego de rede chega a ele em alguns minutos. Ou até mesmo em segundos com uma pesquisa em sites especializados sabendo o nome da empresa dona.