Ip so servidor para teste

Bom dia!

Sou analista de rede de um operadora de internet do Rio de Janeiro, tenho recebido algumas reclamações de clientes onde a latência esta muito alta para o jogo, gostaria de sabe se vocês podem passar o IP do servidor para que assim fazer algumas analises e detectado se o problema esta realmente em minha rede.

Desde já muito obrigado.

Comentários

• Olá tysuy! Como vai?

Por gentileza entre em contato com a equipe através do Suporte ao Jogador.

Qualquer dúvidas estamos a disposição. ;)Tópico movido para área correta.
    Dúvidas de onde postar? Leia:

• tysuy escreveu: »
    Bom dia!

Sou analista de rede de um operadora de internet do Rio de Janeiro, tenho recebido algumas reclamações de clientes onde a latência esta muito alta para o jogo, gostaria de sabe se vocês podem passar o IP do servidor para que assim fazer algumas analises e detectado se o problema esta realmente em minha rede.

Desde já muito obrigado.
    Não sei o que acontece nesse fórum que as postagens ficam sumindo...Tenta um trace para 198.49.89.x /24
    No momento que eu analisei os pacotes era essa rede que o jogo estava se comunicando e pelo que pude ver a empresa dona da faixa é a Smilegate West.

PS: Esse ip não é nenhum segredo, qualquer pessoa com o jogo e uma ferramenta de análise de tráfego de rede chega a ele em alguns minutos. Ou até mesmo em segundos com uma pesquisa em sites especializados sabendo o nome da empresa dona.