bug na sensibilidade?
Ontem estava jogando normalmente e decidi fazer uma alteração na minha sensibilidade, possuo o mouse King Cobra da Redragon, e estava usando 1000hz com sensi 7. (com opção ativada no jogo).
Só que de uns tempos pra cá, comecei a estranhar muito minha sensi, então resolvi voltar pros 125hz e desativar a opção no jogo...
Ontem estava utilizando sensi 4 e do nada o mouse fica rápido do nada, então joguei a sensi pro 1 , nossa, estava matando absurdamente, parecia que eu tinha a mira da época de garoto, enfim.
Hoje loguei no jogo e a sensi que estava no 1 ficou mais lenta que tartaruga comendo banana.
Estou fazendo uma instalação limpa, mas cara que bug irritante.
Só que de uns tempos pra cá, comecei a estranhar muito minha sensi, então resolvi voltar pros 125hz e desativar a opção no jogo...
Ontem estava utilizando sensi 4 e do nada o mouse fica rápido do nada, então joguei a sensi pro 1 , nossa, estava matando absurdamente, parecia que eu tinha a mira da época de garoto, enfim.
Hoje loguei no jogo e a sensi que estava no 1 ficou mais lenta que tartaruga comendo banana.
Estou fazendo uma instalação limpa, mas cara que bug irritante.
Comentários
-
amigo são tantos legs que tem dia que 2tiros de AK eu mato deral, chove hs, e tem dias que 30tiros de AK vip só tira 25hp e lembrando que é de perto e tenho artefato que mostra se o tiro pegou ou não.Mais agora eu nem me estressp mais só jogo 1 prartida na hankeada e pronto , digo 1 vitória e saio do jogo e vou me divertir em outro.CF pra mim está assim até melhorar, mais parece que eles revesam quando não são os h.a.k.e.r.s são os leg. talvez um dia o jogo melhore e volte a ficar 60%.Os servidore cada dia mei vazios, evento de kils global não conseguem mais, e nem se colocar o premio de arma vip não vai conseguir.
-
Louisethegir escreveu: »amigo são tantos legs que tem dia que 2tiros de AK eu mato deral, chove hs, e tem dias que 30tiros de AK vip só tira 25hp e lembrando que é de perto e tenho artefato que mostra se o tiro pegou ou não.Mais agora eu nem me estressp mais só jogo 1 prartida na hankeada e pronto , digo 1 vitória e saio do jogo e vou me divertir em outro.CF pra mim está assim até melhorar, mais parece que eles revesam quando não são os h.a.k.e.r.s são os leg. talvez um dia o jogo melhore e volte a ficar 60%.Os servidore cada dia mei vazios, evento de kils global não conseguem mais, e nem se colocar o premio de arma vip não vai conseguir.
Acontece o mesmo comigo, eu só jogo de alp, tem dias que acerto o tiro de barret e nem tira dano, tem dias que minha barret só tira 85 de dano, tem dias que eu sou o primeiro a atirar e sou o primeiro a morrer, detalhe esses artefatos não funciona mais, eles mostra que você ta acertando mas não tira dano do inimigo, complicado.. -
Olá yguuusre! Como vai?
O problema ainda persiste?
Provavelmente seu mouse tem um software correto? Tenho um Razer Deathadder Chroma que possui o software para configuração, e algumas vezes quando jogo percebo o mesmo, as vezes muito lento/rápido, então ao verificar o software do mouse percebo que ele não havia iniciado com o Windows.
Quando o problema ocorrer por gentileza verifique o software.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.