ban em modo mutacao, heroi e etc
então pessoal, estávamos discutindo eu e galera do meu clan, sobre se é ou não motivo de ban, jogar o flash nesses modos... qual a opinião de vcs ou algum Mod/GM pode esclarecer de vez. eu particularmente, creio que não é motivo de ban, pq afinal o objetivo do modo eh não ser infectado, e o flash ajuda ou quase nada a fugir dos mutantes.
Comentários
-
vc mesmo ja respondeu sua pergunta
-
Flash e granada em mutante só serve pra estressar os outros. Deviam tirar isso.
-
Rank mutação nego faz muito isso, E quando alguém diz que vai reportar os caras falam que n da ban pq tal mod ou sc falou que n da em nada.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá,
Há diferença entre arremessar flash em um player ainda não infectado e em um mutante. Tudo bem que no mutante é necessário para fugir, mas, no amigo que está ali, de igual pra igual, e por pura ignorância e ânsia de virar o "hero" agir de má fé... não vale!
O banimento é visto dessa forma! [/FONT] -
-
Vou expressar minha opinião de jogador.
O Modo tem 1 objetivo, que é não ser infectado. Por isso acho válido o uso de Smoke e Flashbang no mapa.
E tem outros motivos também, se a gente levar em consideração, os modos da modalidade Mutação são "one player list", são considerado um modo Cada um por si.
Acredito que seja válido o uso dessas granada. -
Acho válido o uso de flash, granada e smoke no mutação independente da situação, seja no mutante ou nos não infectados, pois no modo se joga praticamente solo.
-
poderia remover e deixar so a granada como no modo ms. as vezes irrita de players tacarem flash proposital, isso irrita
-
[quote=[mod]martins;n1262970]vou expressar minha opinião de jogador.
O modo tem 1 objetivo, que é não ser infectado. Por isso acho válido o uso de smoke e flashbang no mapa.
E tem outros motivos também, se a gente levar em consideração, os modos da modalidade mutação são "one player list", são considerado um modo cada um por si.
Acredito que seja válido o uso dessas granada.[/quote]
perfeita sua analise martins! O outro mod ali, exagerou na resposta dele. Se der ban isso, ai que o jogo esta de mal a pior mesmo! -
Eu uso muito flash pra não ser pego e tenho certeza que isso não seja um motivo de ban continua usando que vai ser sucesso modo mutação é muito bom