Nova Pagina de perfil
Anunciada em dezembro falaram que ia vim em janeiro falta dois dias para acabar janeiro e nada ou seja fomos iludidos
Comentários
-
Acho que estão testando, fazendo testes pra depois abrir pra galera.
Só que não faz sentido anunciar uma coisa se não tá pronta, mas né. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De fato estão sendo feito ajustes mais precisos para que a pagina funcione perfeitamente. Acredito que a mesma venha no mês de faveiro, só aguardar![/FONT]
-
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1262896][FONT=verdana, geneva, sans-serif]De fato estão sendo feito ajustes mais precisos para que a pagina funcione perfeitamente. Acredito que a mesma venha no mês de faveiro, só aguardar![/FONT][/QUOTE]
aposto que vem em março -
Tenho até medo das recompensas, ai chega em março é um ctrl C+ ctrl V do NA com as mesmas recompensas, somente traduzida em pt br
-
sleeper007 escreveu: »
então pq anunciar um coisa se nem esta pronta ou funcionando
Imprevistos acontecem, mais algum questionamento? -
No conexão, eles disseram "em breve", mas não faz o menor sentido anunciar algo que não está pronto. Mas fazer o que néh.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1262913]
Imprevistos acontecem, mais algum questionamento?
[/QUOTE]
tenho varios questionamentos sobre oq esta acontecendo com esse jogo mas se a gente expor eles o topico e excluido e a gente banido -
tenho varios questionamentos sobre oq esta acontecendo com esse jogo mas se a gente expor eles o topico e excluido e a gente banido
Exatamente. Melhor parar com esse assunto e ir ver a pré-venda das novas vips...
Uma crítica construtiva sobre a resposta da GM Ariel: Anunciem na aba comunicados do fórum que não terá atualização sempre que assim for necessário... Obs: a comunidade prefere muito mais manutenções que melhorem o jogo que atualizações. As indagações do pessoal é referente a falta de comunicação. -
Beleza, concordo que deve ser testado antes de trazer ao jogo, já tem muitas coisas bugadas dentro do jogo e não seria legal o perfil de jogadores também estar bugado, espero que façam um ótimo serviço e teste para que seja entregue a comunidade algo de qualidade, sem bugs, porém acho que tudo isso deveria ser testado e resolvido antes de ser anunciado.
-
tenho varios questionamentos sobre oq esta acontecendo com esse jogo mas se a gente expor eles o topico e excluido e a gente banido
Exatamente.Beleza, concordo que deve ser testado antes de trazer ao jogo, já tem muitas coisas bugadas dentro do jogo e não seria legal o perfil de jogadores também estar bugado, espero que façam um ótimo serviço e teste para que seja entregue a comunidade algo de qualidade, sem bugs, porém acho que tudo isso deveria ser testado e resolvido antes de ser anunciado.
Pois é. Seria muito estranho ficaram tanto tempo fazendo testes na página e na hora que lançarem vier cheia de bugs. -
Eu fico só imaginando se essa página vier com algum bug kkkkkkkk, qual será a desculpa, já que abdicaram de uma att pra supostamente testar essa pagina e outros conteudos ( mas a página deve ser um dos principais).
-
Beleza, concordo que deve ser testado antes de trazer ao jogo, já tem muitas coisas bugadas dentro do jogo e não seria legal o perfil de jogadores também estar bugado, espero que façam um ótimo serviço e teste para que seja entregue a comunidade algo de qualidade, sem bugs, porém acho que tudo isso deveria ser testado e resolvido antes de ser anunciado.
Exatamente, teste antes anunciar -
Eu fico só imaginando se essa página vier com algum bug kkkkkkkk, qual será a desculpa, já que abdicaram de uma att pra supostamente testar essa pagina e outros conteudos ( mas a página deve ser um dos principais).
provavelmente sera culpa do seu navegador que esta desatualizado ou da sua internet -
Eu só quero meu Crossfire com tudo que tem direito,quando é para elogiar eu venho então se for para hatear eu também venho
-
Esse mes deve chegar, não vejo a hora dessa nova pagina vim, achei bem melhor que essa atual
-
BR production...