Cor nome e chat
Só minha conta que tá bugada com esse caramba? Toda hora que mudo de canal tenho que ativa, sem fala que depois de uma manutenção que teve aí perdi mais de 200 dias de cada e fiz a compra novamente
Comentários
-
Perdi 1000 dias do meu item de nick colorido, mandei ticket mais de 2 vezes e NADA.
Se compro mais, ele fica separado, não junta de forma alguma e não consigo ativar nem o antigo nem o novo.
Já perdi minhas esperanças com o suporte desse jogo após os últimos meses.
Boa sorte pra nós. -
A minha também está do mesmo jeito, a galera que joga comigo reclamou do mesmo, acredito que esteja assim com todo mundo. O problema é que geralmente demoram uma eternidade para arrumar esses pequenos bugs.
-
Todo mundo está assim, eu tinha uns 300 dias disso. O meu bate-papo colorido sumiu e só ficou o nome colorido. "TALVEZ" eles arrumem na att de fevereiro.
-
-
Estou com o mesmo problema também, toda vez ao trocar o servidor eles resetam a cor para branco.
-
Eu também perdi nome colorido, eu tinha praticamente os mesmo dias de nick e chat colorido, ai o nick sumiu e só ficou o chat.
Fora que fica desequipando também.
Nem perdi tempo mandando ticket, já que foi um bug grotesco e não só comigo, acabei comprando denovo o nick colorido. -
Olá waldineyzin boa tarde,
Este problema ocorreu com todos jogadores e foi repassado para nossa equipe de GM's que informou aos desenvolvedores do jogo para a análise e correção.
Desse modo estão investigando o motivo de ter "bugado" e estamos aguardando uma posição para a devolução destes itens sem ninguém ser prejudicado.