[Conexão VIP] Janeiro 2020 - Dália & AA-12
Demorou um pouco mas já chegou.
Para mais informação sobre a futura atualização, fique de olho nas redes sociais do CrossFire Brasil.
Em breve teremos mais informações .
Comentários
-
Essa personagem é tentadora, porém não irei investir nessas novas VIP's, irei guardar meu zpzinho hehe.
-
CrossFire BR fechando, os GM's nem sinal de vida, e o que a Z8Games faz? VIIIP PRA ELES.
Parabéns pros GM's. -
A voz é a melhor dentre todas as outras personagens!
-
Por favor coloquem de volta as armas de mz e joias na loja
-
Ansioso para os valores e assim me decidir :rolleyes:
-
Klkklkklkk RIDÍCULO ISSO... PRA LANÇAR VIP É RAPIDINHO, AGORA ARRUMAR O JOGO NÃO VÊ UMA SOMBRA.
-
Gostei da AA12
-
Estou tão decepcionado com a Ultimatum (Dália), achava que ela tinha um especial voltado para o MZ q nem a Suzy.
-
Estou tão decepcionado com a Ultimatum (Dália), achava que ela tinha um especial voltado para o MZ q nem a Suzy.
Ela tem especial em mz, mas é só uma esquiva que pode usar em qualquer mapa de mz -
Akeno_Hime escreveu: »
Ela tem especial em mz, mas é só uma esquiva que pode usar em qualquer mapa.
Eu sei, reparei no vídeo, de fato o especial não é ruim, porém esperava mais por ser uma personagem vip. Mais na questão de beleza ela é sem dúvidas a char mais linda do CF na minha opinião. -
Só me pergunto se a esquiva desse char é tão eficiente quanto o shift da ruína ou fortaleza...
Da proxima vez que trazerem qualquer recurso para PVE, mostrem uma pequena gameplay, showcase não mostra quase nada. -
A esquiva aparece dos 20 aos 25 segundos.
-
HighQualiTy escreveu: »Klkklkklkk RIDÍCULO ISSO... PRA LANÇAR VIP É RAPIDINHO, AGORA ARRUMAR O JOGO NÃO VÊ UMA SOMBRA.
Pra arrumar o jogo está durando 8 anos desde o lançamento, que até agora nada foi concertado, hackers.. bug's.. nada disso ! -
Já tenho muitas vips porém sou apaixonada por personagens, provavelmente irei reservar a dália
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1262910]Demorou um pouco mas já chegou.Para mais informação sobre a futura atualização, fique de olho nas redes sociais do CrossFire Brasil.[/QUOTE]
boa sorte a quem vai reservar as novas vips. porem, esta faltando Um bonus na VIP Daliha. Se alguem da equipe puder esclarecer o porque, eu agradeceria. -
boa sorte a quem vai reservar as novas vips. porem, esta faltando Um bonus na VIP Daliha. Se alguem da equipe puder esclarecer o porque, eu agradeceria.
Na página da pré-venda mostra com detalhes os bônus, passe o mouse por cima que tem uma descrição.
https://br.crossfire.z8games.com/presale/AA12_Dalia -
Linda AA12 ameii parabéns z8 so espero que nessa att venha itens novo de mercado de MP e arma de cupom
-
boa sorte a quem vai reservar as novas vips. porem, esta faltando Um bonus na VIP Daliha. Se alguem da equipe puder esclarecer o porque, eu agradeceria.
qual seria o bonus que ta faltando? seria o de bonus de mp, né?E acabei de ver e ta faltando mesmo -
Pacote legal mas lançaram em péssima hora
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263010]
Na página da pré-venda mostra com detalhes os bônus, passe o mouse por cima que tem uma descrição.
https://br.crossfire.z8games.com/presale/AA12_Dalia[/QUOTE]
o Bonus do MP esta faltando. seria um equivoco, ou foi removido mesmo ? -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei da AA12, pena que não tem especial pra MZ[/FONT]
-
Todo mundo gostou dessa AA12, isso é fato.