Próxima Arma de cupon
O que acham que vira esse mês? meu palpite é que vira uma dessas. (caso trocarem as armas lá né shnssyh)

Comentários
-
Essa sniper seria top, heim?! Eu queria que viesse a 3.oitinho kk
-
-
Padilha1997 escreveu: »Essa sniper seria top, heim?! Eu queria que viesse a 3.oitinho kk
Também queria essa 3oitinho. Nem deu tempo de eu roletar quando veio. -
Acho que seria legal vir essa machete ouro, não me lembro de já ter visto ela em caixa, então seria legal ter ela nos cupons para não tirar o valor de quem gastou para poder obter as outras armas.
-
O que acham que vira esse mês? meu palpite é que vira uma dessas. (caso trocarem as armas lá né shnssyh)
mesmo post da ultima vez com essas armas kkkk tu quer elas né não desiste, não vem vir elas não.... kkkkkkkk -
Queria que viesse aquela faca ultimate gold ela é igual a faca império só que é gold, mas acho que não vão mudar nada no MP ushasauhashu.
-
TatiZombie escreveu: »
mesmo post da ultima vez com essas armas kkkk tu quer elas né não desiste, não vem vir elas não.... kkkkkkkk
A Mosin eu gostaria de ter, mas sugiro mais essas mesmo por serem armas ''simples''. algo que daria para vim de grátis :v -
Qualquer uma que vim está ótimo.
-
mesmo post da ultima vez com essas armas kkkk tu quer elas né não desiste, não vem vir elas não.... kkkkkkkk
poise kkkkkk custa nada sonhar kkkkk -
poise kkkkkk custa nada sonhar kkkkk
a pistola eu pego de boa dano bom atira rapido :P eu pego 3 ainda por cima hehehe agora faca horrivel e sniper horrivel nem de graça no bau eu pego sai-.- -
Essa sniper seria incrível demais
-
a pistola eu pego de boa dano bom atira rapido :P eu pego 3 ainda por cima hehehe agora faca horrivel e sniper horrivel nem de graça no bau eu pego sai-.-
tenho essa python, é uma delicia mesmo. a mosin é estranha mesmo e esse machete ai, nem o cara parado consigo matar -
tenho essa python, é uma delicia mesmo. a mosin é estranha mesmo e esse machete ai, nem o cara parado consigo matar
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa machete é horrível mesmo KK[/FONT] -
Acho difícil mas tomara que venha algum item desses, a sniper e a machete seria uma boa!
-
seria bom vim essas arma, adoraria ter a machete gold
-
O que vier tá bom, só vai ficar de enfeite no bau xD
-
Só de atualizar já estaríamos no lucro, pode ser qualquer uma dessas.
-
Gostei da awm, eu so jogo de alp, queria essa ai na minha conta!