Celebrando o CFBR - De 6 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
bom evento, parabéns
-
CP lindos e com a especificação de tempo de experiência, gostei muito, parabéns a equipe!
-
Só vem parceiro
-
Pena que vou pegar veterano..
-
muito bom evento!
-
vem aqui VETERANO !
-
queria o cpzin veterano ;-;
-
Espero que ganhe algo porque só coloco ZP quando o fps cravar no 200
-
Só vem CP Fundador heheheh
-
Vem fundador Vou me esforçar o máximo para conseguir jogar esses dias, mesmo sem tempo xD!
-
Era pra eu pegar o Expert, mas só vai dar perito mesmo :c
-
Espero logo receber o meu cp permanente, estou logando todos os dias para garantir!!
-
é melhor o evento de antigamente que só tinha que logar, agora não vou consegui pegar o cp/sp fundador na conta secundária.
-
os CP vão fica de dia mesmo ou será permanente quando o evento acabar ?
-
ola os cp sp tao de 30 dias n era permas ??
-
meliciaDaCp escreveu: »ola os cp sp tao de 30 dias n era permas ??
Vão ser permanentes apenas para aqueles que logarem durante 10 dias de evento e jogar 30 minutos em cada um dos dias. -
kratoseoXORO escreveu: »é melhor o evento de antigamente que só tinha que logar, agora não vou consegui pegar o cp/sp fundador na conta secundária.
Tem bastante tempo pro evento acabar, são 10 dias jogando 30 minutos de 06/02 até 01/03. Eu também preciso fazer na conta secundária e pretendo começar depois que completar esses 10 dias. Apesar que se tiver tempo irei fazer junto^^macolhavida escreveu: »os CP vão fica de dia mesmo ou será permanente quando o evento acabar ?meliciaDaCp escreveu: »ola os cp sp tao de 30 dias n era permas ??
Para o CP/SP ficar permanente vocês tem que logar durante 10 dias e jogar por 30 minutos, tem até final do mês para conseguir completar o evento. -
Olá pessoal tou querendo entender como funciona isso
-
Olá pessoal tou querendo entender como funciona isso
Logue e jogue 30 minutos em 10 dias diferentes entre 06 de Fevereiro e 01 de Março e receba o CP e SP correspondente a data de criação de sua conta.
Para entender o evento por completo, basta ler tudo com atenção. -
adoro esses eventos de cp/sp de aniversário, ótimo para colecionar
-
Os cartões postais são lindos, mas esses sprays.. sem comentários, são maravilhosos.
Embora são diversos dias, a missão para consegui-los é mais fácil, espero conseguir. -
só 30 dias?
-
só 30 dias?
Para o CP/SP ficar permanente você tem que logar durante 10 dias e jogar por 30 minutos, tem até final do mês para conseguir completar o evento.
Só acompanhar aqui: https://br.crossfire.z8games.com/event/aniversario8anos -
Fundador paeee
-
Meu CP é o Platina, mas eu gostei mesmo foi do Diamante. ;(
-
tenho orgulho de estar em FUNDADOR. pena q hoje não é mais como era antigamente... rs
-
ficou mt bom eu gostei
Esta discussão está fechada.