Será? ATT Feveiro No Começo De Mês[Previa Fim De Pre Vip Dia05]
Será? ATT Feveiro Denovo No Começo De Mês[Previa Fim De Pre Vip Dia05]
nossa ai que coisa belam eu pensando que a att de fevereiro ia demorar ou não ter que nem a de janeiro, mais como a pre venda vip falar no da pre venda entrega vip, entregando vip começo a ATT Então Dia 05/02 já tem atualização e.e o Que Será Que Vem Gente? Alguém Tem Ideias?
Já Que Não Tem Conexão z8 Sobre Nada,Fica Na Dúvida O que Vai Vir.
Previa Fim De Pre Vip=Att Chegando Dia 05/01 :P ou melhor dia 06/01 quinta feira
nossa ai que coisa belam eu pensando que a att de fevereiro ia demorar ou não ter que nem a de janeiro, mais como a pre venda vip falar no da pre venda entrega vip, entregando vip começo a ATT Então Dia 05/02 já tem atualização e.e o Que Será Que Vem Gente? Alguém Tem Ideias?
Já Que Não Tem Conexão z8 Sobre Nada,Fica Na Dúvida O que Vai Vir.
Previa Fim De Pre Vip=Att Chegando Dia 05/01 :P ou melhor dia 06/01 quinta feira
Comentários
-
suponho que não,se for rolar sera la pelo dia 11
-
CPT_CORUJA escreveu: »suponho que não,se for rolar sera la pelo dia 11
pior que não kkkk
quem é antigo no cf sabe que quando terminar o tempo da pre venda da vip é no mesmo tempo da ATT que vai ser Dia 06/02 ... ue
fora que toda att é em quintas feiras kkkk tu ta falando de terça fala coisa errada não querido.... -
É só ficar de olho aqui: https://br.crossfire.z8games.com/patches/roadmap2020 '-'
-
É, parece que você tá certa. É bem provável que seja quinta mesmo.
-
provável que vai ter um conexão antes de acabar a pre-venda
-
Vinicius9997 escreveu: »provável que vai ter um conexão antes de acabar a pre-venda
sera? eles falaro que não vai ter mais conexão'-' é ta bem perto logo chega favereiro e nada de conexão acho dificil em -
terá conexão sim, ja foi falado aqui no forum a falta de atualização de janeiro. Pode ser e espero que essa att seja recheada de novidades
-
Nunca foi dito que não terá conexão. Isso foi apenas mentira, já disse inúmeras vezes aqui no Fórum, VAI TER CONEXÃO SIM!
-
TatiZombie escreveu: »
sera? eles falaro que não vai ter mais conexão'-' é ta bem perto logo chega favereiro e nada de conexão acho dificil em
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1261484-cad%C3%AA-n%C3%A3o-tem-mais-informa%C3%A7%C3%B5es-nada-de-atualiza%C3%A7%C3%A3o-conte%C3%BAdo-nada-nada/page3
aqui a Tia Athena fala que a conexão não acabou :rolleyes: -
Acho que será isso mesmo...
-
Creio que seja isso sim e espero que tenha um conexão antes com coisas novas.