O começo do fim .( Apenas um desabafo )
O meu querido CF de tantos anos de diversão , já não consegue mais tapar os buracos do jogo e o navio esta afundando , estou com um problema de bugs nas minhas armas (m4) não aparecem os silenciadores, já disseram que estão resolvendo o problema e isso já faz mais de mês . E de uns dias para cá os hackers aumentaram muito tipo esse no anexo que mandei os caras alem de usar essas bosta ainda ficam de zoação com quem joga serio . E o que eles fazem pra resolver ????
lançam mais vips , na tentativa te tirar o máximo de lucro possível visto que o jogo já esta com os dias contados. Não vejo mais solução, o que é uma pena pois muita horas boas desde 2012 perdi aqui nesse jogo !
lançam mais vips , na tentativa te tirar o máximo de lucro possível visto que o jogo já esta com os dias contados. Não vejo mais solução, o que é uma pena pois muita horas boas desde 2012 perdi aqui nesse jogo !
Comentários
-
O meu querido CF de tantos anos de diversão , já não consegue mais tapar os buracos do jogo e o navio esta afundando , estou com um problema de bugs nas minhas armas (m4) não aparecem os silenciadores, já disseram que estão resolvendo o problema e isso já faz mais de mês . E de uns dias para cá os hackers aumentaram muito tipo esse no anexo que mandei os caras alem de usar essas bosta ainda ficam de zoação com quem joga serio . E o que eles fazem pra resolver ????
Não consegui mandar o print do chat .Mas dizia basicamente de um Hacker chamado [removido] : vcs são uns lixo e vou sempre zoar vcs e esse jogo falido. fora as injurias que falava . -
Olá!
Compreendo sua insatisfação, nossa equipe está ciente dos problemas e sempre procurar corrigir o mais rápido possível, portanto alguns problemas não dependem só de nós (Z8Games) e sim à desenvolvedora corrigir no próximo Patch, que é o caso dos silenciadores das M4's.
Em questão de hackers estamos banido vários diariamente, como consta na lista da vergonha. Infelizmente não temos o total controle disto, tanto é que facilitamos consideravelmente o report, que agora é através do jogo. Pedimos que continue denunciando esses infratores, para que assim as atitudes cabíveis sejam tomadas.
Muito obrigado por expor sua crítica/reclamação aqui no fórum, estarei repassando o feedback à equipe de Game Masters. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1263068]Olá!
Compreendo sua insatisfação, nossa equipe está ciente dos problemas e sempre procurar corrigir o mais rápido possível, portanto alguns problemas não dependem só de nós (Z8Games) e sim à desenvolvedora corrigir no próximo Patch, que é o caso dos silenciadores das M4's.
Em questão de hackers estamos banido vários diariamente, como consta na lista da vergonha. Infelizmente não temos o total controle disto, tanto é que facilitamos consideravelmente o report, que agora é através do jogo. Pedimos que continue denunciando esses infratores, para que assim as atitudes cabíveis sejam tomadas.
Muito obrigado por expor sua crítica/reclamação aqui no fórum, estarei repassando o feedback à equipe de Game Masters.
[/QUOTE]
Só pode fazer 1 denuncia a cada 10 minutos, tem sala que tem 4 hacker, o brother ai falou só verdades, o jogo faliu já, a cada dia que se passa jogadores estão deixando de jogar migrando pra outro fps, esse é meu ultimo mês, a anos a gente vem pedindo uma solução pros bugs, e detalhe, essa história é antiga de bug, hacker e macros no jogo e nada da equipe se manifesta, a resposta é sempre a mesma, que equipe é essa? -
Só pode fazer 1 denuncia a cada 10 minutos, tem sala que tem 4 hacker, o brother ai falou só verdades, o jogo faliu já, a cada dia que se passa jogadores estão deixando de jogar migrando pra outro fps, esse é meu ultimo mês, a anos a gente vem pedindo uma solução pros bugs, e detalhe, essa história é antiga de bug, hacker e macros no jogo e nada da equipe se manifesta, a resposta é sempre a mesma, que equipe é essa?
Olá .Hell.*
Como eu disse no tópico seu, sua sugestão de "remoção do tempo entre cada denúncia" foi passada à equipe.
Não há necessidade de abordar o assunto novamente, visto que já foi repassado.
Pode não parecer muito, mas à equipe de Game Masters, Moderadores e Suprema Corte estão fazendo um grande trabalho todos os dias.
Infelizmente não podemos resolver problemas com um estalar de dedos, muitas vezes depende da Desenvolvedora. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1263078]
Olá .Hell.*
Como eu disse no tópico seu, sua sugestão de "remoção do tempo entre cada denúncia" foi passada à equipe.
Não há necessidade de abordar o assunto novamente, visto que já foi repassado.
Pode não parecer muito, mas à equipe de Game Masters, Moderadores e Suprema Corte estão fazendo um grande trabalho todos os dias.
Infelizmente não podemos resolver problemas com um estalar de dedos, muitas vezes depende da Desenvolvedora.[/QUOTE]
Trabalho bem feito seria vocês ai se unirem e não lançar mais vip, isso que ta deixando o jogadores injuriados, os problemas estão ai a anos, e a z8 teima em lançar vips todos os meses, eu até entendo o lado de vocês, mas grande parte da comunidade pensa de outra forma, ele dizem que a z8 só pensa em dinheiro e não ta nem ai pro jogo, seria muito bom a equipe se por a favor da comunidade, como vou comprar uma vip se o jogo não roda liso, os problema são os mesmo, morre atras da parede, você é o primeiro a atirar e é o primeiro a morrer, os artefatos indica que você ta acertando tiros mas não tira dano nenhum do inimigo, armas bugadas, mapas tirando HP do jogador, se eu for citar os demais eu passo a tarde toda aqui escrevendo, e isso vem de anos, não de agora, seria muito bom a equipe da uma atenção pro jogo, arrume primeiro pra depois por vip a venda, e esse papo de que a equipe ta ciente dos problemas do jogo vem de anos já, eu sei que vocês moderadores repassa pros GM's tudo que a gente posta aqui, nota 1000 pra equipe de moderadores, vocês são super atenciosos, mas a comunidade espera mais, esse mês eu abandono o jogo, faz 8 anos que tenho minha conta, nunca tomei um ban, nunca fiz nada de errado no jogo, mas infelizmente vou me retirar pois não tem como jogar um jogo injogável, lamentável ¬¬