"Bug / Ban"
Então segunda feira (27/01), fui acessar minha conta, e me deparo com ela banida por "bug" abusar de brechas no jogo, porém jogo da mesma forma desde 2012, e nunca me aconteceu isso, gostaria de saber quais possíveis bugs vocês acham que tem, só jogo ranqueada, e não bugo nada, acho ridículo de quem se aproveita de algo do game.
* Não bugo spray adiantando (única coisa que me vem na cabeça)
Ato que faço muito é, comprar spray (GR BL) e utilizo direto, solto o spray num lado do mapa, o adversário da tiro eu abro pixel.
Me ajudem por favor!
* Não bugo spray adiantando (única coisa que me vem na cabeça)
Ato que faço muito é, comprar spray (GR BL) e utilizo direto, solto o spray num lado do mapa, o adversário da tiro eu abro pixel.
Me ajudem por favor!
Comentários
-
entre em contato com o suporte: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
lá eles saberão informar melhor o seu problema, pois eles possuem os registros das contas , erros e bugs -
seria mais facil voce entrar em contato com o suporte. lá poderão resolver seu problema
-
Olá Carloos87 boa tarde,
Como informado pelos membros, para saber detalhes do motivo do seu banimento entre em contato com nossa equipe por meio de ticket no suporte ao jogador.
Estarei encerrando o tópico visto que o fórum não é o local adequado para debater este tema, todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente na central de suporte Z8Games.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.