A Culpa das enchentes é toda nossa

Uma manilha tem 1 ou mais metro cubico de diâmetro (cabe água pra baralho), no entanto NÓS BRHUEHUE estamos sempre imitando as coisas erradas ou oque existe de pior na terra!
para exemplificar com menos da metade do tempo de uma reportagem ou quadro de tv, muito menos tempo ainda do tempo que a DA LEGISLATURA DE CANDIDATOS VELHOS E NOVOS, apenas assistam (cuidado com a tontura, os vídeos ficaram meio tremulos);
Compartilhe, use para fazer trabalho escolar e ajude a mudar a cabeça dos sujismundo dos nossos compatriotas.
Esse ultimo vídeo mostro além da nossa falta de bom senso e educação, um traço da sujeira que impede o Brasil de crescer e só mais uma dica LEGENDAS RECEBEM DINHEIRO DE OBRAS> CONSTROEM RIQUEZAS NUMA VELOCIDADE... e eu nem precisei ganhar salário de inestigador:mad::confused:
Como eu sei que a policia só faz as coisas quando tem tudo mastigado...
Jardim sol nascente, perola, região onde as "primas" ficam (todas as direções do viaduto, tem ruas asfautada e outras não (vê se pode)?
e se você andar toda a extensão de águas lindas de goiás nem que seja com a merd... de uma viatura. Verá que desde 2005 a CIDADE DE ÁGUAS LINDAS ERA PARA TER SIDO ASFAUTADA, MAS 1 ANINHO ANTES DAS "COPAS" A PREFEITAIADA FAZ ESSA TRAPALHADA e os órgãos competentes até hoje não fizeram nada! (isso se repete em tudo quanto é canto do interior, meu finado padastro trazia eleitores de outyras regiões apenas para mudar a região eletiva...)
[video=youtube_share;3uNORQ5xoP0]https://youtu.be/3uNORQ5xoP0[/video]

Comentários

• infelizmente você está certo. Se não mudarmos nossas atitudes de jogar lixo no chão ou em lugares inadequados, cena como essas pioraram. Mas também isso é um problema Público, com isso é de lei e obrigatoriedade o poder publico atar com soluções, seja ela com uma reeducação ambiental nas escola e comunidade. como também por lugares adequados para que a população possa jogar esses lixo domestico. É triste ver isso, principalmente que sofre são pessoas que não tem onde morar e acaba se realocando em lugares inapropriados como morros(de onde vem as maiores vitimas dessa alagação que ocorreu), Você se diz cristão bom samaritano ou sei lá o que, mas na primeira ocasião culpa a humanidade. Isso é mais triste ainda
  • Concordo com você, o poo brasileiro tem essa mania feia de sujar praias, joga lixo no chão... eu morei em uma cidade de mina, em são joão da mata-MG, nunca vi uma cidade tão limpa, o pessoal la é muito educado, em toda esquina tinha 2 latões de lixo, eu tinha orgulho de morar ali.
  • [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O que me deixa mais triste é que as crianças já são ensinadas de modo errado, os pais jogam lixo do carro/ônibus na rua e os filhos seguem o exemplo. Em eventos sempre vejo os lugares/ruas com garrafas/embalagem de comida, nas eleições cheio de papel de propaganda de político nas ruas, depois essas coisas vão entupindo os bueiros. [/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Com os lixos acumulados além das enchentes, aumenta o risco da dengue, água parada em pneus,garrafas...sinceramente parece que não tem fim.[/FONT]
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Uma manilha tem 1 ou mais metro cubico de diâmetro (cabe água pra baralho), no entanto NÓS BRHUEHUE estamos sempre imitando as coisas erradas ou oque existe de pior na terra!
    para exemplificar com menos da metade do tempo de uma reportagem ou quadro de tv, muito menos tempo ainda do tempo que a DA LEGISLATURA DE CANDIDATOS VELHOS E NOVOS, apenas assistam (cuidado com a tontura, os vídeos ficaram meio tremulos);
    Compartilhe, use para fazer trabalho escolar e ajude a mudar a cabeça dos sujismundo dos nossos compatriotas.
    Esse ultimo vídeo mostro além da nossa falta de bom senso e educação, um traço da sujeira que impede o Brasil de crescer e só mais uma dica LEGENDAS RECEBEM DINHEIRO DE OBRAS> CONSTROEM RIQUEZAS NUMA VELOCIDADE... e eu nem precisei ganhar salário de inestigador:mad::confused:
    [video=youtube_share;3uNORQ5xoP0]https://youtu.be/3uNORQ5xoP0[/video]

Pela primeira vez vejo algo coerente vindo de vossa pessoa,

Ah, enchentes é culpa do estado, é o que dizem, mas quem entope as ruas somos nós, vai entender, construímos cidades a beira de rios, praias, mas não queremos que aconteça nada. então tá né.
  • Pra mim a culpa é tanto da população quanto do governo.
    Muita gente cresce sem acesso à informação, não estão cientes do risco da poluição para o meio ambiente, então, pais que também são desinformados, não passam esse tipo de conhecimento para os filhos, continuando sempre essa cadeia. Nesse caso, a interferência do governo é necessária, levar esse tipo de informação para pessoas menos informadas é essencial.
    Outro problema, são as pessoas que são ignorantes, burras, alienadas e vários outros adjetivos ruim, pessoas que vivem em cidade grande, tem acesso a informação e mesmo assim não ligam para as consequências, aqui o governo pode interferir de uma forma mais agressiva, com multas. Isso já é feito, mas não é levado tão a sério.
    É muito mais triste ver uma pessoa que tem uma vida boa e que nunca passou por necessidade, ser tão ignorante a ponto de não ligar para consequências futuras, é compreensível quando vemos uma criança fazer isso ou uma pessoa menos informada fazer isso.
Esta discussão está fechada.