Pré-Venda AA-12 Dragão Cyborg & Dália - 30 à 05 de Fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/br.crossfire.z8games.com\/presale\/AA12_Dalia","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vTpTrJr.png"}[/IMG2]
Olá soldados!
Nesse mês estaremos recebendo duas novíssimas e incríveis VIPs:
.
Atributos:
A pré-venda desse incrível arsenal acontece entre os dias 30 à 05 de Fevereiro.
Comprando na pré-venda você pode conseguir até 45% de desconto, além de levar caixas de brinde. E lógico, completando o kit você receberá Cartão Postal e Spray Dália e ou AA-12 Dragão Cyborg!
Não perca essa chance de adquirir essas maravilhas!
Comentários
-
A data esta errada, e esta faltando o Bonus de MP na vip Daliha.
-
Já reservei a linda Dália, estou ansiosa para que chegue logo o dia da atualização para tentar a sorte nos tickets
-
Isso é um desrespeito com nós jogadores de crossfire... Jogo o crossfire desdo inicio, tenho 9 vips que comprei no passado e me arrependo! Hoje em dia não coloco 1 centavo nesse jogo...
Minha net: 100 megas
meu ping: 150 ms (média)
meu pc: Gtx 750 ti , 8gb ram e i3 < roda gta 5 com 60 fps no médio....
Meu fps no crossfire: 200 > 10 > 150 > 20... Ou seja meu fps varia pra caramba!
Voces tao nem ai para nós jogadores, só coloca vip e mais vip... Porque não arruma o lag do ping e do fps??
Nem venham culpar meu provedor de internet... Csgo, fortnite, gta 5 online, vários jogos não aumentam ping e nem caem fps!
Crossfire esta passando por um momento dificil sem conexao z8, removendo o leilao... Janeiro pior mes da historia do crossfire...
Enquanto nao tomarem vergonha na cara e ouvir os jogadores... Vai cada dia mais o agulhas com menos gente.... Nem o agualhas 9 lota igual antes... Enche um pouco entre as 19 as 21 horas.....
Cade o operaçoes 7 ??? Era cheiooooo hoje não chega nem metadeeee..... Pela mor de deeeeus! Acorda!!! -
AA12 bonita, pena que não tem especial pra Mz
-
M4A1Prisma escreveu: »Isso é um desrespeito com nós jogadores de crossfire... Jogo o crossfire desdo inicio, tenho 9 vips que comprei no passado e me arrependo! Hoje em dia não coloco 1 centavo nesse jogo...
Voces tao nem ai para nós jogadores, só coloca vip e mais vip... Porque não arruma o lag do ping e do fps??
Nem venham culpar meu provedor de internet... Csgo, fortnite, gta 5 online, vários jogos não aumentam ping e nem caem fps!
Crossfire esta passando por um momento dificil sem conexao z8, removendo o leilao... Janeiro pior mes da historia do crossfire...
Enquanto nao tomarem vergonha na cara e ouvir os jogadores... Vai cada dia mais o agulhas com menos gente.... Nem o agualhas 9 lota igual antes... Enche um pouco entre as 19 as 21 horas.....
Cade o operaçoes 7 ??? Era cheiooooo hoje não chega nem metadeeee..... Pela mor de deeeeus! Acorda!!!
Bom tive mesmo problema de Ping to usando AVG segure VPN ping cai para 60 estavel. -
São bonitas, mas essa A12 devia vim com especial para Modo zumbi.
-
era melhor focar em resolver os problemas do jogo que são muitos e depois pensar em colocar vips novas.
-
M4A1Prisma escreveu: »Isso é um desrespeito com nós jogadores de crossfire... Jogo o crossfire desdo inicio, tenho 9 vips que comprei no passado e me arrependo! Hoje em dia não coloco 1 centavo nesse jogo...
Cade o operaçoes 7 ??? Era cheiooooo hoje não chega nem metadeeee..... Pela mor de deeeeus! Acorda!!!
Meu PC nem tudo isso e roda numa boa sem lag, sem contar que não trava nada em sala de 8x8 cheiio de smoke, uso um processador intel inside com 6Gb de ram e não ssofro com cf. -
São bonitas, mas essa A12 devia vim com especial para Modo zumbi.
[QUOTE=[]Peony;n1263175]AA12 bonita, pena que não tem especial pra Mz[/QUOTE]
Español: Esa AA-12 Decían, no se si sea verdad pero cuentan que en la "Beta" de la AA-12 VIP (Obviamente en China) tenia tanto el modo especial de modo mutante (osea el cartucho extendido y poder) como también tenia el poder en modo zombie como la AA-12 Buster Original. Lastima que en producto final cuando sacaron el arma a la luz ya no tenia ese poder especial de MZ osea lo eliminaron :c
PT-BR: Aquele AA-12 Eles disseram, eu não sei se é verdade, mas eles dizem que no "Beta" do VIP AA-12 (obviamente na China), ele tinha o modo especial de maneira mutante (quero dizer, o cartucho e a energia estendidos), bem como Ele tinha poder no modo zumbi como o Original Buster AA-12. Pena que no produto final, quando trouxeram a arma para a luz, não tinham mais esse poder especial de MZ, eles a eliminaram: c
Lo siento lo traduje con el traductor de google xd -
Pude reservar as duas, hehe.
Infelizmente, não consegui nenhuma arma das caixas do Mercado Negro. -
Da ate vontade de reservar mas, qnd vejo a situação do servidor desisto, tantos problemas no sv e os cara foca vip, servidor ta morrendo aos poucos e vcs n estao vendo, ou se estao vendo, num tão dando a minima.....
-
bom game para quem for adquirir!
-
Quem for comprar aa12 vip pensando que é boa em mz olhem primeiro os videos no youtube dos servidores que já tem ela.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As armas não me atraíram muito, mas é uma ótima aquisição para os jogadores de MZ! [/FONT]
-
Olha eu estou em dúvida em qual pegar claro que eu queria as 2 porem já tenho todos os personagens vips talvez eu pegue essa AA12 que está muito top.
-
fiz uma compra de zp na sexta feira e estou esperando cair na conta pra ter a minha primeira personagem vip.
-
Muito top fico essa skin de AA-12 e a Boneca
-
broder o meu not é um i3 memoria ram 4gb 64bits tava com problema tbm mais cara resolvir fiz um esquema que resolveu muito foi a resolucão,tipo antes de entrar no jogo eu poio a resolucão do meu not igual ao do jogo e entro no jogo faz um teste deu suprer certo fps 60 pra 120 meu ping 18 osila de vez enquando o ping mais normal -
FernandoWebn escreveu: »Olha eu estou em dúvida em qual pegar claro que eu queria as 2 porem já tenho todos os personagens vips talvez eu pegue essa AA12 que está muito top.[/QPENSA BEM POIS ESSA PERSONAGEM É A UNICA QUE TEM OS ATRIBUITOS COMPLETOS
VEJA QUE TEM ANTI FLASH ANTI GRANADA E ANTI QUEDA -
Deixemeentra escreveu: »FernandoWebn escreveu: »Olha eu estou em dúvida em qual pegar claro que eu queria as 2 porem já tenho todos os personagens vips talvez eu pegue essa AA12 que está muito top.[/QPENSA BEM POIS ESSA PERSONAGEM É A UNICA QUE TEM OS ATRIBUITOS COMPLETOS
VEJA QUE TEM ANTI FLASH ANTI GRANADA E ANTI QUEDA
Acredite se quiser, não ia comprar ela. Mas depois que eu li no seu comentário que era ANTI-FLASH, deu até vontade. Kkkkk
Fiz agora minha reserva. Eu não tinha lido direito. -
Link quebrado pra reservar as vips!!!
-
_ECJOWRRDJ escreveu: »Link quebrado pra reservar as vips!!!
Olá, cliquei no banner e no link disponível no texto do tópico e ambos funcionaram, tente abrir por aqui:
https://br.crossfire.z8games.com/presale/AA12_Dalia
Caso acontecer algum erro, tente abrir com um outro navegador de internet. -
Não estava ansioso por estas, mas como acabei reservando as duas, quero logo poder jogar com elas.
-
Bonitas as personagens, creio que a AA-12 tem melhoria pra modo zumbi, porém, o salario Brasileiro não me deixa comprar :triste:
-
Vou ver se reservo alguma dessas.
-
Aguardo a personagem na minha conta... contando as horas....
-
Pré-venda finalizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.