Atualização do MP?
Como muitos sabem hj ele irá ser resetado, sendo assim será que vira armas novas? o que acham deixo aqui o meu palpite quem sabe ele se realiza sjsjsnsusnsh.

Comentários
-
-
Kriss SV Tiger, essa tá sumida mesmo.
-
Espero que colocam algo útil dessa vez.
E que não esqueçam, de por uma granada. Ajuda muito quando sobra mp no fim do mês -
Vão por uma arma permanente no lugar daquela Marreta e só, é o máximo que vão fazer..
-
Espero que tragam algo diferente e não só resetem o mp e deixem as mesmas armas!!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que tragam mais armas, queria ver a faca ultimate gold no MP, nunca veio pro nosso CF[/FONT]
-
Queria que tivesse atualizado com essas armas
queria muito essa kriss tiger.
Acredito que sempre que tiver alguma nova arma será divulgado em vídeo de Conexão senão retornará alguma que já veio tempos atrás como aconteceu. -
Tô com uns 35k de MP parado na minha conta já há um bom tempo. Vamos ver se vem alguma coisa interessante dessa vez.
-
[QUOTE=[]Peony;n1263179][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que tragam mais armas, queria ver a faca ultimate gold no MP, nunca veio pro nosso CF[/FONT][/QUOTE]
Boa sugestão! -
Infelizmente veio armas repetidas, tá complicado...
-
Pelo o que parece, as coisas não mudaram.
-
ja que o Leilao vai ir embora poderia vim o kit vulcao seria bem justo
pro MP
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É, as armas não mudaram. Mas, lembrar que temos uma manutenção para ocorrer e acredito que ainda possa haver alterações.. [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1263318][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É, as armas não mudaram. Mas, lembrar que temos uma manutenção para ocorrer e acredito que ainda possa haver alterações.. [/FONT][/QUOTE]
Eu acho que não irão mudar não :v -
Eu acho que não irão mudar não :v
Talvez adicionem algumas armas, já que é mês de aniversário. -
no CF N.A e uma arma acada 3 mês aqui e frescura do crl tem que ter arma toda mês.
tem que demora mesmo ser não fica mal acostumado . -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1263318][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É, as armas não mudaram. Mas, lembrar que temos uma manutenção para ocorrer e acredito que ainda possa haver alterações.. [/FONT][/QUOTE]
Tomara, pois já consegui resgatar todas armas que estão atualmente no MP. -
guardem os pontos de MP's, tem a att de fevereiro. acho que vai colocar novas armas no MP.
-
Creio que pra vir armas de MP agora vai ser só nessa próxima atualização de Fevereiro.