Desconectado 415:4 sla

Engraçado, se o jogo ta essa falência de jogadores, quero nem imagina quando chega o CF HD se nem o servidor do AL não presta, imagina o do CF HD KKKKk... cada palhaçada que vejo ! 999 jogadores investem no jogo e nem um upgrade nos servidores ou renderização do game vocês fazem, sem conta na PESTE do delay desse jogo... 1 tiro de Ak na cabeça tira 27, 49, as vezes 99 (NUM VEZ DIZER QUE A BALA ACERTA PESCOÇO DO BONECO NÃO).. Enfim só to entrando no game pra da rizada da morte do game! Fé equipe de suporte do fórum, e parabéns as GMS EXCELENTE trabalho

Comentários

• A comunidade ta ai avisando, o jogo ta falindo, e a staff do jogo não ta botando fé, a cada dia dezenas de jogadores deixa de jogar o cf, eu acho é pouco, não foi falta de aviso!
  • Bom dia, riam150.

Quanto à atualização nos servidores:

[QUOTE=[GM]Ariel;n1262596]

Caro joagdor, não teve atualização esse mês pois estamos focados trabalhando e testando a página de perfil do jogador, o sistema de méritos e a denúncia de antihack no jogo. Engraçado que vocês vivem reclamando que a gente so sabe trazer atualização e não trabalhamos na manutenção do jogo, pois bem, está aí sua resposta. [/QUOTE]

Por entender que o tópico se encaixa melhor no Críticas e Reclamações, estarei movendo para a referida área.