Full Hackers Rankd e Dc Constante Sem Fim

toda sala na rankd tem hacker quando não é quele lixu que mata só hs ouro sai voando e não morre o famoso imortal, tem aquele jogador que fala que é jogador beta,[e sim tem SP e CP Beta] mais ta usando wall, por que ele mata todos na sala e sabe aonde geral ta, fora os famoso antigos do cf né, fala que tem mod,nos amigos que tem gm, que é amigo antigo de Sc, que nunca faz nada ilegal, que vive no dicord falando com geral do jogo, ai tu ver o kd geral do mlk na rankd é melhor que jogador pro melhor que muitos por ai,2,85 1,90,3,5 que kd bom em, fora que tem esses jogadores que mete louco usa hacker na cara de pal ai quando morre pra nois, vem com graça ja ligou ne, alem do infeliz usar racj vem falar que nois que usar hacker só pq ele morreu pra nois usando o rack bostinh.a dele,Fora As Dc Do Nada,To Jogando normal Do nada Caio Só Eu e Vou Pro lobby, ou Caio e Fecha o Cf, ou Cai Eu e Mais 2, as vezes cair sala toda bem raro mais cai,
pq.p não agunto mais jogo cf deste 2012, sei que antigamente tinha hackers mais 2019/2020 ta ultra pior todos os modos tem hackers mais na rankd só tem DEUS.

Comentários

• Olá Jogador(a),

Compreendo sua crítica/reclamação em relação a quantidade atual de hackers no CrossFire Brasil. Estamos sempre de olho nestes infratores, tanto é que banimos vários diariamente, você pode acompanhar os banidos na Lista da Vergonha.

Realmente não podemos negar que houve um grande aumento de hackers nesses últimos anos. Pedimos encarecidamente que denuncie através da ferramenta que foi implementada no jogo. Sua reclamação será repassa à equipe através deste tópico, agradeço por compartilhar sua experiência de jogo conosco.