50% de bônus que não aparece no ato da compra
Tem um evento mensal rolando (01/02/2020 a 29/02/2020) com 50% de bônus ZP+ alguns itens.Mas aí que está o problema,pois coloquei 168K de ZP(que foi muita burrice minha,pois toda sala que entro tem 2 hackers,um de cada time competindo e atrapalhando os outros.) ontem (01/02/2020 às 20hrs...20:30hrs) e ainda NÃO caiu o ZP (que hoje já é 02/02/2020 07:21), comprei com o cartão de crédito como sempre faço e mais um problema é que NÃO tinha os 50% de BÔNUS DE ZP na hora da comprar,coisa que eu não percebi que estava rolando só na hora que entrei no fórum agora e que para minha surpresa esse evento estava rolando e mais detalhe:MUITA gente reclamando que colocou ZP no dia 01/02/2020 e NAO recebeu o bônus.Jogo desde quando começou o CF (essa é minha outra conta pq a primeira eu vendi) e espero do fundo do meu coração que não seja uma fraude,hacker que entrou e postou...sla!Pois tenho a gravação das reclamações,a compra confirmada pelo BRADESCO e o limite “comido” da conta por conta da compra do ZP.
Comentários
-
Olá crossmarinho bom dia,
Como a promoção foi no final de semana não foi possível a equipe de GM's verificar o problema, porém já foi repassado e amanhã (segunda) que eles voltam ao escritório irão verificar o que houve. Fique tranquilo que todas as compras efetuadas irão receber o bônus de zp equivalente
Agora você disse que nem recebeu o zp, você efetuou a compra de zp por qual empresa? Verifique seu e-mail e veja se retornaram alguma informação para a efetivação da compra!Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar? -
Bom dia [MOD]Carol,tudo bem? Muito obrigado pelo retorno.Quanto ao bônus sem aparecia no ato da compra em laranja,por exemplo: 140.000ZP + 50%. Mas tudo bem,se disse que vamos receber esse é o importante kkkk
Quanto a minha compra foi no Boa Compra,pois SEMPRE comprei por lá e NUNCA demorou mais que 1hr para eu receber,pois como foi com cartão de crédito e não boleto que demora mais eu estou preocupado. -
crossmarinho escreveu: »Bom dia [MOD]Carol,tudo bem? Muito obrigado pelo retorno.Quanto ao bônus sem aparecia no ato da compra em laranja,por exemplo: 140.000ZP + 50%. Mas tudo bem,se disse que vamos receber esse é o importante kkkk
Quanto a minha compra foi no Boa Compra,pois SEMPRE comprei por lá e NUNCA demorou mais que 1hr para eu receber,pois como foi com cartão de crédito e não boleto que demora mais eu estou preocupado.
Imagina, estamos a disposição:)!
Eu quando comprei pelo Boa Compra, teve uma vez que demorou questão de algumas horas, é a primeira vez que você comprou com cartão com eles? Como falei, tenta verificar seu e-mail para ver se pediram algum dado para confirmação da compra ou entre em contato por aqui: https://www.boacompra.com/contato -
Se possivel resolvam isso antes da pre venda acabar por favor
-
Esqueci de mencionar que INFELIZMENTE não anotei o protocolo e no meu e-mail só chegou que fiz a compra
Não foi a primeira vez,desde 2013 (se não me engano) eu compro ZP com eles e NUNCA demorou isso e já foi aprovado pelo meu cartão,já saiu do limite do meu banco e até agora NADA de chegar ZP...estou ficando preocupado pois sempre não demorou mais que 1hora! -
crossmarinho escreveu: »Esqueci de mencionar que INFELIZMENTE não anotei o protocolo e no meu e-mail só chegou que fiz a compra
Por ser final de semana, pode haver alguns contratempos. Mas, sempre é contabilizado de forma precisa em dias uteis.
Acredito que, para o seu caso, em breve será adicionado o ZP "bruto" em sua conta. Já o bônus deve ser enviado automaticamente durante a semana. -
Muito obrigado Billy! pois liguei no meu banco e já foi aprovado a compra,entrei no app do Bradesco já foi descontado da conta e só aqui nada do ZP chegar sendo que foi no cartão de crédito por onde sempre compro,chegando em 5min no máximo 1hora...mas espero que até amanhã chegue
-
Comprei 100k de zp pela razer mas os 50% de bonus nao veio fiz a reserva e estou esperando tambem não consigo acompanhar meu evento mensal.
-
Comprei 100k de zp pela razer mas os 50% de bonus nao veio fiz a reserva e estou esperando tambem não consigo acompanhar meu evento mensal.
Ta FO.DA mano...meu ZP NUNCA atrasou,descontou do meu cartão de credito,foi aprovado pelo banco e nada do meu ZP chegar...Espero que até amanhã chegue,pq se cobrou e foi aprovado pelo BRADESCO não tem como não ter caido ainda,não é mesmo??? Mas estou no aguarde,pois os MOD foram atenciosos e me explicaram que por ser final de semana pode demora(coisa que somente BOLETO pode acontecer,que não foi o meu caso).Infelizmente com tantos hacker,fps e ping bugando (que não minha maquina pois ela roda CS GO e a PO.RRA toda) essa foi minha ultima compra de ZP infelizmente...saudades CF 2012...2015 -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1263447]
Por ser final de semana, pode haver alguns contratempos. Mas, sempre é contabilizado de forma precisa em dias uteis.
Acredito que, para o seu caso, em breve será adicionado o ZP "bruto" em sua conta. Já o bônus deve ser enviado automaticamente durante a semana. [/QUOTE]
Salve Billy,blz? Primeiramente uma ótima semana a vc e todos os MOD.Seguite man,meu ZP chegou mas o bonus não.Vai chegar durante a semana?Pode me garantir isso? Abraço irmão
obs: O problema com meu ZP foi por conta da Boa Compra,fiz uma reclamação e eles cancelaram minha compra (falaram que o limite do meu cartão volta em até 48hrs) e então comprei pela RAZER que agora sempre que possivel vou comprar com eles pois chegou NA HORA! -
crossmarinho escreveu: »
Salve Billy,blz? Primeiramente uma ótima semana a vc e todos os MOD.Seguite man,meu ZP chegou mas o bonus não.Vai chegar durante a semana?Pode me garantir isso? Abraço irmão
Querido fórumeiro, como a MOD já informou, quem fez sua primeira compra de ZP do mês irá sim receber o bônus. A equipe do CF AL não trabalha nos finais de semana (eles merecem folgas). Portanto, será resolvido o mais breve possível e seu ZP Bônus será adicionado na sua conta. -
Querido fórumeiro, como a MOD já informou, quem fez sua primeira compra de ZP do mês irá sim receber o bônus. A equipe do CF AL não trabalha nos finais de semana (eles merecem folgas). Portanto, será resolvido o mais breve possível e seu ZP Bônus será adicionado na sua conta.
Desculpa...quem é vc? -
Desculpa...quem é vc?
Sou um membro do fórum e do jogo. -
Desculpa...quem é vc? Pois eu estava falando com Billy...por acaso foi vc que gastou com minha conta e A PENAS ficou preocupado e quis tirar uma duvida? acho que não...Então como consumidor,e pelo fato deles terem o forum para TIRAR DUVIDAS eu tenho direito de perguntar e avisar. -
Sou um membro do fórum e do jogo.
Desculpa...quem é vc? Pois eu estava falando com Billy...por acaso foi vc que gastou com minha conta e A PENAS ficou preocupado e quis tirar uma duvida? acho que não...Então como consumidor,e pelo fato deles terem o forum para TIRAR DUVIDAS eu tenho direito de perguntar e avisar. -
Desculpa...quem é vc? Pois eu estava falando com Billy...por acaso foi vc que gastou com minha conta e A PENAS ficou preocupado e quis tirar uma duvida? acho que não...Então como consumidor,e pelo fato deles terem o forum para TIRAR DUVIDAS eu tenho direito de perguntar e avisar.
Em momento algum tirei seu direito de sanar suas dúvidas.
Não sei por que se sentiu ofendido, eu só quis ajudar.
E pra provar isso: Meu ZP BÔNUS caiu na minha conta e já fiz minha reserva. CONFIRA SE O SEU TAMBÉM CAIU.
Boa semana amiguinho irritado. -
Em momento algum tirei seu direito de sanar suas dúvidas.
Não sei por que se sentiu ofendido, eu só quis ajudar.
E pra provar isso: Meu ZP BÔNUS caiu na minha conta e já fiz minha reserva. CONFIRA SE O SEU TAMBÉM CAIU.
Boa semana amiguinho irritado.
Infelizmente se você ler dnv você acabou sendo um pouco grosso e a pena respondi no mesmo “nível”
Mas mesmo assim peço desculpas,pois não gosto de brigar/discussões.Uma ótima semana e que Deus te abençoe -
Infelizmente se você ler dnv você acabou sendo um pouco grosso e a pena respondi no mesmo “nível”
Mas mesmo assim peço desculpas,pois não gosto de brigar/discussões.Uma ótima semana e que Deus te abençoe
Desculpa se em algum momento eu pareci ofensivo, não foi minha intenção. -
O problema na entrega dos 50% extra ZP foi consertado, todos que comprarem a partir das 10:30h de hoje receberão normalmente.
Todos que compraram antes disso, chequem suas contas pois já foi encaminhado.
Lamentamos o inconveniente.
Prefixo alterado para Resolvido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1263633]O problema na entrega dos 50% extra ZP foi consertado, todos que comprarem a partir das 10:30h de hoje receberão normalmente.
Prefixo alterado para Resolvido.[/QUOTE]
Z8 Games executando o prometido já pela GM Athena.
VAMOS AVANTEEEEE! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1263633]O problema na entrega dos 50% extra ZP foi consertado, todos que comprarem a partir das 10:30h de hoje receberão normalmente.
Prefixo alterado para Resolvido.[/QUOTE]
Thalia,muito obrigado a vc e todos o MOD que foram super atenciosos e pacientes comigo.Eu que peço desculpa por qualquer transtorno,a penas fiquei preocupado com o acontecido.Mas ja recebi tudo certinho,muito obrigado
obs: Mais uma coisa que peço como jogador desde o começo do jogo é que deem mais atenção em melhorar os servidores,estamos perdendo muito jogadores bons que não aguentam mais tantos hackers,serves bugados...Sei que não é nada facil administrar um jogo mundial,mas eu amo meu cf,não abro mão e isso que estou falando é mais como um desabado igual todos que amam o jogo e que respeitam as regras.
Mais um vez peço desculpa por qualquer coisa,tmj!