Armas do Battle Royale
Vi um post na pagina do CF no Face dizendo que irão remover esse modo. sendo assim as armas que tem nele irão ter como pega-las de outros meios? vi uma postagem aqui esses dias de um membro falando delas virem no MP, já eu acho difícil elas virem assim hsusnsujs
Comentários
-
essas armas vão ficar bem raras, igualmente as armas do leilao, como m4 gato, ak canario, e variantes da m4 dinastia
-
essas armas vão ficar bem raras, igualmente as armas do leilao, como m4 gato, ak canario, e variantes da m4 dinastia
Mas já são raras, até hj só vi a Qbu 09 e a Qbz 03 :v -
-
MP? Duvido. Torce pra que venha pelo menos no MN ao invés de sumirem.
-
Acredito que por MN é bem provável de vir.
Nunca nem vi ninguém com essas armas (permanente), se tiver, vai ser uma raridade. -
Acho que dificilmente vão vir para o MP, mas com certeza devem retornar algum dia de alguma forma!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1263805]Acredito que por MN é bem provável de vir.
Nunca nem vi ninguém com essas armas (permanente), se tiver, vai ser uma raridade.[/QUOTE]
Quando o modo chegou consegui obter a QBZ-95-S-Vulcão :cool:: -
Talvez venha no MN, talvez até no de GP.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essas armas é bem rara, se elas voltar eu acho que vai ser no MN[/FONT]
-
Oloco, aí sim.
Vai ser bem rara! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1263834]Acho que dificilmente vão vir para o MP, mas com certeza devem retornar algum dia de alguma forma!
Quando o modo chegou consegui obter a QBZ-95-S-Vulcão :cool::
[img][/QUOTE] Eu queria ter a Qbz 03 :v[/img] -
Eu queria muito a QBZ-S, mas acho que vai se tornar cada vez mais dificil de encontrá-la. Não creio também que as mesmas venham através de outros métodos..
-
Todas QBZ são apelona tinha várias vitória neste modo nada de baú dourado fica em 1 até o fim é não ganha nada só baú normal é coisas de dias
-
quem tem elas parabens mt sorte em
-
Belas armas, elas poderiam ter vindo pelo MN ao invés do B.R (R.I.P)