como assim ?

Simplesmente deram um Ctrl+C em um mercado pararelo que ja passou e deram Ctrl+V no mercado paralelo de fevereiro de 2020...

isso é triste demais, só retrata a visão que a empresa tem de nós hoje... E AINDA QUEREM VENDER VIP..

parabens z8, pode deixar que vou depositar muito zp pra voces, ta ???

Comentários

• LumisEUmbra escreveu: »
    Simplesmente deram um Ctrl+C em um mercado pararelo que ja passou e deram Ctrl+V no mercado paralelo de fevereiro de 2020...

isso é triste demais, só retrata a visão que a empresa tem de nós hoje... E AINDA QUEREM VENDER VIP..

Eu não vejo problema nisso querido.
    Tendo em vista que voltei jogar recentemente depois de um longo tempo.
    Gostaria de ter as armas que estão a venda lá. E acredito que pra coleção de muitos serem completadas depende daquelas armas lá.
    Acho que é egoísmo querer sempre coisa nova no mercado paralelo.

Há meu CF de 2010... Quanto tempo! Época que só conseguia armas com skin através de Mercado Negro.
    Lamentável...
  • LTheomars escreveu: »

Gostaria de ter as armas que estão a venda lá. E acredito que pra coleção de muitos serem completadas depende daquelas armas lá.

Há meu CF de 2010... Quanto tempo! Época que só conseguia armas com skin através de Mercado Negro.
    Lamentável...

lamentavel e voce com essa opiniao, ninguem liga se vc parou de jogar e voltou agora as armas que eles colocaram de novo ficaram um tempão antes de serem mudadas questão de meses e ai agora colocam de novo depois de 1 mes sem nenhuma arma ta de sacanagem vc nao devia nem ter voltado
  • sleeper007 escreveu: »

lamentavel e voce com essa opiniao, ninguem liga se vc parou de jogar e voltou agora as armas que eles colocaram de novo ficaram um tempão antes de serem mudadas questão de meses e ai agora colocam de novo depois de 1 mes sem nenhuma arma ta de sacanagem vc nao devia nem ter voltado

Desse jeito não vai conseguir muita coisa amigão.
    Saiba ouvir opiniões divergentes da sua.
    Até por que, quando colocam armas inéditas ninguém vem aqui elogiar.

Lamentável...

pior parou de jogar problema seu, só pq parou quer as coisas fácil? botar zp ue............
  • LumisEUmbra escreveu: »

vamos esperar né, novas armas pois estamos em 2020 e ano do crossfire 8 anos deve vir alguma coisa de mps, eu espero'0'
  • lupt escreveu: »

pior parou de jogar problema seu, só pq parou quer as coisas fácil? Botar zp ue............

cansado dos chernobyl...

?'-' que isso

Players tóxicos. Não sabem ouvir opiniões divergentes.

Players tóxicos. Não sabem ouvir opiniões divergentes.

ata kkkk rlx eu não sou playe tóxico não só to nervosa com o tanto de players xitados e se achando no jogo,ai vem um playe que parou de joga e fala isso me deixa mais nervosa'0'

ata kkkk rlx eu não sou playe tóxico não só to nervosa com o tanto de players xitados e se achando no jogo,ai vem um playe que parou de joga e fala isso me deixa mais nervosa'0'

KKKKK, é por que temos que entender que existem prioridades no jogo. A troca de armas constantes no MP trará coisas ruins aos players. Eu por exemplo não gostaria de ter uma arma ganhada no MN (com maior dificuldade) no MP. Isso é outro ponto importante que a SmileGate falhou.
  • Eu achei bom que foram modificadas as armas e como eu já tinha falado em outro tópico seria bom se fosse visto quais foram menos resgatadas e voltar com elas, eu não sei se foi isso que foi feito mas 2 das armas eu não tinha resgatado ainda.
    Se os GMs não querem ou não tem disponível novas armas para colocar no lugar das que saíram repetir as menos compradas parece a solução mais sensata a se tomar.
    LTheomars escreveu: »

KKKKK, é por que temos que entender que existem prioridades no jogo. A troca de armas constantes no MP trará coisas ruins aos players. Eu por exemplo não gostaria de ter uma arma ganhada no MN (com maior dificuldade) no MP. Isso é outro ponto importante que a SmileGate falhou.
    Trocar a arma do MP nunca trará coisas ruins aos players, só se for removida rápido demais a ponto dos players não conseguirem comprar.
    Como eu venho falando desde o fórum antigo ganhar arma no M.N não garante a exclusividade a pessoa. Se não vier a arma que você tem vai vir a arma que outra pessoa tem então nunca irá agradar ninguem.
  • Vocês criam muita expectativa em cima disso e acabam desse jeito, pistola e decepcionados.
  • PenteSecBR escreveu: »

Trocar a arma do MP nunca trará coisas ruins aos players, só se for removida rápido demais a ponto dos players não conseguirem comprar.
    Como eu venho falando desde o fórum antigo ganhar arma no M.N não garante a exclusividade a pessoa. Se não vier a arma que você tem vai vir a arma que outra pessoa tem então nunca irá agradar ninguem.

Discordo completamente. Por que alguém gastaria dinheiro (ZP) no jogo então?
    Seria justo colocar alguns pra ganhar com sorte e outros ganhar fazendo missões e ganhando pontos suficiente pra comprar a arma que o outro investiu dinheiro pra conseguir e dependeu da sorte ainda?
    Há um equivoco da sua parte.
    Discordo completamente. Por que alguém gastaria dinheiro (ZP) no jogo então?
    Todas as armas adicionadas no MP foram adicionadas muitos meses após estar no M.N, e muitas delas provavelmente tiveram poucas vendas.
    As armas que foram adicionadas ao MP não devem ter sido nem 1% do total das armas que estiveram no M.N.
    São 2 ou 3 armas diferentes a cada ~3 meses que são de caixas que vem geralmente com 3 armas cada que já estão no jogo há vários meses (por exemplo a AA-12 sem skin eu nem lembrava que existia) e outras nem no jogo estão mais. Até uma arma dessas vir no MP já passaram dezenas de outras caixas com 2/3/4 armas.
    Agora o tempo de troca aumentou para 6-12 meses e todas que vieram já tinham vindo antes.
    LTheomars escreveu: »
    Seria justo colocar alguns pra ganhar com sorte e outros ganhar fazendo missões e ganhando pontos suficiente pra comprar a arma que o outro investiu dinheiro pra conseguir e dependeu da sorte ainda?
    Há um equivoco da sua parte.
    Sim. 100% justo! A Z8 não está tirando a arma do seu baú e dando para a outra pessoa que comprar no MP.
    Como eu falei acima só porque ganhou no M.N não tem exclusividade da arma.
    Se você estiver comprando armas do MP tem uma grande chance de você estar pegando "por pontos" uma arma que "outro investiu dinheiro para conseguir".
    A arma pode vir no MP, Eventos no jogo/forum/discord, cupom, recompensa de rank/clan ou até mesmo no MN de GP (A exemplo da D.E Zebra que veio a caixa zebra em 2017 e agora está no MN de GP).
  • Parando pra pensar. Concordo com seu pensamento.
    Desculpe meu egoísmo e a ignorância.
  • Meio chato vc dizer isso cara, por que, olha vc deveria pelo menos agradecer de ter o mercado paralelo para nos proporcionar armas permanente de graça, ainda quer reclama que as armas estão repetindo, existe varias armas no CF, e eles não podem proporcionar tudo para nós de graça, além das armas voltarem vc pode conseguir pegar as que não pego e ajuda a aqueles que nem se quer conseguiu pegar uma delas então, agradeça de ter ainda, por que no NA tem vezes que é apenas 1 arma perma no Mercado Paralelo pra vc pegar, então agradeça, e relaxa que no futuro do mercado paralelo virá armas permanentes inéditas, como o Nuchako prata nobre <3
  • e tambem tem aquela, e quem investiu no MN fica no prejuízo por que gasto no jogo, pra eles irem la e da arma de graça que o jogador gasto pra te, é injusto dessa parte, agora se vc não gasta no jogo e quer ter as arma sem nada nem menos, é por que vc ( desculpa a palavra ) um bosta que não entende como funciona as coisas