Volta CF Anterior

Sabemos que cada dia os playrs abananam nosso jogo sabe por que?

Aqui vai alguns motivos começando pelo inicio:
  • Remoção da Página de clan e perfil antiga.
  • Versão Anterior do Game.
  • A vinda das vips, nem tanto as vips mais desmotivou muito!
  • Saída de eventos antigos como roda da fortuna/evento mensal, Mega sorteio ZP!
  • Para de dar caixa grátis isso fez que muito jogadores que investisse parassem de jogar!
Hackrs sempre foi o problema mais nunca oque motivasse a larga o game então conta!

Voltando a versão do CF/ Página de clan e perfil antiga / Evento Roda da fortuna acredito que animaria muita gente novamente

Poderiam fazer um teste com a versão antiga do cf!

Comentários

• Acho que muitos pararam por questões de bug mesmo. lembro que ate a época que começou o problema de FPS ainda tinha ''muito'' jogador por assim dizer, mas ai levaram MESES para resolver isso... eu via colega falar que tinha 180 200 de fps caindo para 30 50. no fim maioria foi ralando do jogo para algo que não de muita dor de cabeça. já sobre as Vips não tenho nada a reclamar. acho que única desvantagem que ela da para o pessoal que é free é ela varar tudo e certas armas de GP não.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Acho que muitos pararam por questões de bug mesmo. lembro que ate a época que começou o problema de FPS ainda tinha ''muito'' jogador por assim dizer, mas ai levaram MESES para resolver isso... eu via colega falar que tinha 180 200 de fps caindo para 30 50. no fim maioria foi ralando do jogo para algo que não de muita dor de cabeça. já sobre as Vips não tenho nada a reclamar. acho que única desvantagem que ela da para o pessoal que é free é ela varar tudo e certas armas de GP não.

Sim o FPS em sua maioria é o maior problema para a falta de players, isso é um fato, outro fato é que ninguém quer aprimorar o PC skkdsa.
  • Roda da fortuna era um evento super top, até hoje não entendo o motivo de removerem.
    Página de clãs também era daora, eles tiram as coisas na intenção de melhorar mas só piora.
  • Eu gostava bastante da antiga página de clãs e da roleta 1.0, queria elas novamente no jogo.
  • AM3RIC4NO escreveu: »

• Para de dar caixa grátis isso fez que muito jogadores que investisse parassem de jogar!
    Hackrs sempre foi o problema mais nunca oque motivasse a larga o game então conta!

Voltando a versão do CF/ Página de clan e perfil antiga / Evento Roda da fortuna acredito que animaria muita gente novamente

Acho uma boa.
    Mas seria melhor uma interface renovada, moderna e simplificada.
  • Brazillian12 escreveu: »

Sim o FPS em sua maioria é o maior problema para a falta de players, isso é um fato, outro fato é que ninguém quer aprimorar o PC skkdsa.

meu fps uns 2 meses atras estava otimo porem agora começou a ficar cravado no 15, impossivel de jogar ate parei ja tem 1 mes mais ou menos, vou esperar a att de fevereiro se continuar assim nem volto mais no jogo
  • Tenho que concordar que página de clã antiga era bem melhorzinha mesmo.
  • O CF 1.0 era melhor em tudo, pagina de clã, ranking de EXP e sem falar que não tinha tantos erros e bugs
  • Talvez o que você quer de volta, está por vir, mas com gráficos melhores...
  • Só relatou o que os nutelas gostam. Cadê o: Bug, fps, ping, lag, morre atrás da parede, nascer no meio do nada, etc.

vocês viajam com essa questão de dar caixa grátis!
  • luanGAT0 escreveu: »
    Acho que muitos pararam por questões de bug mesmo. lembro que ate a época que começou o problema de FPS ainda tinha ''muito'' jogador por assim dizer, mas ai levaram MESES para resolver isso... eu via colega falar que tinha 180 200 de fps caindo para 30 50. no fim maioria foi ralando do jogo para algo que não de muita dor de cabeça. já sobre as Vips não tenho nada a reclamar. acho que única desvantagem que ela da para o pessoal que é free é ela varar tudo e certas armas de GP não.

concordo com sua opinião, creio que isso não tem muito haver com as saídas dos players, ja que os jogadores mais reclamavam era do FPS/PING do jogo, que ficava a desejar pra ser melhorada o quanto antes, mas com a demora isso ia desanimando, chatiano os jogadores.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1263861]Talvez o que você quer de volta, está por vir, mas com gráficos melhores...[/QUOTE]

adoraria que isso acontece-se, seria melhor em tantos pontos, para a comunidade que joga, para o jogo em si, a Equipe que monitora o jogo para um melhor desempenho, a espera para isso acontecer.
  • AM3RIC4NO escreveu: »

Seria legal voltar as antigas do CF, seria uma nostalgia, com aquele gráfico baixo, feio, e tal, e que era bom, algo nostálgico, mas não seria bom para a comunidade, não deveríamos pensar no passado como era bom, mas sim num futuro onde pode ser melhor que o passado, melhora o desempenho da jogabilidade, melhoras na conectividade, a pagina de Clã voltar com uma nova interface, a sonho, o evento Roda da Fortuna é algo que tem que ser enovador na hora de dar a premiação pros players, oque adianta sempre ter, mas não saber oque colocar la.
  • O jogo não caiu, despencou!
    Muita gente migrou de jogo, cresceu e ficou mais velha, a realidade é que o CF está se acabando aos poucos, nunca irei imaginar que só o Agulhas Negras, estária ''cheio'' por dizer, o único servidor bom pra jogar e o único que contém salas, não tenho nada contra a moderação/GMs mas as atualização desse jogo eram pra melhorar, mas acaba priorando e isso deixa o jogador triste, acabaram com a nossa página/ranking de clãs era tão bom antigamente e eu vejo o jogo esvaziando e me da uma baita tristeza, eu sou apaixonado por esse jogo, desde 2011 eu venho jogando, parei no final de 2017/ começo de 2018, em 2019 eu não joguei uma vez, estava cansado meu FPS tava 30 sendo que tenho uma GTX 1660 TI, onde já se viu? espero que um dia esse jogo de a volta por cima, pretendo voltar.
  • Não creio que os eventos dando caixas grátis tenha feito jogadores abandonarem o jogo, até mesmo porque quando não tem evento ai sim a comunidade fica desanimada. Posso dizer por mim mesmo, pois quando não há evento de "caixas boas", não chego a ficar muito tempo online.