Conta Roubada
A conta do meu irmão foi roubada recentemente por esse cara [Removido] por favor tem como banirem ele ou tomar alguma atitude Gostaria muito por que a conta cuja o login é [Removido] Tem 2 Vips AK DRAGÃO PREDADOR E D.E DRAGÃO PREDADOR peço muito ajuda de vocês meu irmão passou muito tempo juntando esse dinheiro por favor nós ajudem
Comentários
-
Aconselho ele a mandar um ticket de recuperação de conta assim ele fornecerá todos os dados e quem sabe a recupere, o fórum não trata desses assuntos.
Lembrando que não se deve trocar e vender contas, e tudo que acontece nas contas e de responsabilidade do criador. -
A conta do meu irmão foi roubada recentemente por esse cara ArT][s2 por favor tem como banirem ele ou tomar alguma atitude Gostaria muito por que a conta cuja o login é Pmendes07 Tem 2 Vips AK DRAGÃO PREDADOR E D.E DRAGÃO PREDADOR peço muito ajuda de vocês meu irmão passou muito tempo juntando esse dinheiro por favor nós ajudem
sabe até o nick do ladrão kkkk no minimo passou o LOGIN E SENHA !!!!! -
foi roubada e sabe o nick de quem roubou muito suspeito este roubo kakaka
-
Caro Usuário,
Entre em contato com o Suporte ao Jogador por meio do ticket para recuperar sua conta. O fórum não é o local correto para abordar esse tipo de assunto, portanto seu tópico permanecerá encerrado.
Suporte ao Jogador: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.