MP VIP vai acumular ou vai NERFAR ??
olá galera, blz ?
vamos direto ao assunto ! para quem ainda não sabe por algum motivo o bonus de MP da Equipe Omega e Susy não acumula !
Exemplo, ambos te da 500 de até 6 vezes no mês ! se vc jogar agora 1 partida com a Susy vc vai receber 1 aviso (1/6 -- 500 MP) mas se vc for jogar com a Omega vc não recebe o aviso de MP ! e se no dia seguinte vc jogar primeiro com a Omega vc recebe o aviso (2/6 -- 500 MP) e vc só jogou 1 vez com a Omega mas já aparece 2/6 ! acho isso uma tremenda sacanagem e até hoje não foi resolvido !
Minha duvida é agora, com a Dália vai ser a mesma coisa ??? não vai acumular o MP dos [FONT=verdana, geneva, sans-serif]personagens[/FONT] ? por favor resolvi isso pq é muita falta de respeito ! os bonus de XP e GP acumula e pq não acumular o de MP ?
se [FONT=verdana, geneva, sans-serif]alguém[/FONT] queria comprar a Dália pq queria o bonus de MP pode ser que vc não ganhe nada a mais.
vamos direto ao assunto ! para quem ainda não sabe por algum motivo o bonus de MP da Equipe Omega e Susy não acumula !
Exemplo, ambos te da 500 de até 6 vezes no mês ! se vc jogar agora 1 partida com a Susy vc vai receber 1 aviso (1/6 -- 500 MP) mas se vc for jogar com a Omega vc não recebe o aviso de MP ! e se no dia seguinte vc jogar primeiro com a Omega vc recebe o aviso (2/6 -- 500 MP) e vc só jogou 1 vez com a Omega mas já aparece 2/6 ! acho isso uma tremenda sacanagem e até hoje não foi resolvido !
Minha duvida é agora, com a Dália vai ser a mesma coisa ??? não vai acumular o MP dos [FONT=verdana, geneva, sans-serif]personagens[/FONT] ? por favor resolvi isso pq é muita falta de respeito ! os bonus de XP e GP acumula e pq não acumular o de MP ?
se [FONT=verdana, geneva, sans-serif]alguém[/FONT] queria comprar a Dália pq queria o bonus de MP pode ser que vc não ganhe nada a mais.
Comentários
-
HANSNELLI1 escreveu: »olá galera, blz ?
bom anjo como poucos sabem, os mps dos personagens vip mudou ficou menor, com isso futuramente caso o mps sai que nem leilão, os mps dos personagens vão servir pra nada, ou eels mudam pra outra coisa, ou vai ser nada pra uso, -
Bom, essa personagem VIP nova não tem a habilidade "Doador Generoso".
Quanto ao problema de acumulação, você pode abrir um ticket ou pode me mandar detalhado no PV que eu repasso.
Tópico movido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1263812]Bom, essa personagem VIP nova não tem a habilidade "Doador Generoso".
Quanto ao problema de acumulação, você pode abrir um ticket ou pode me mandar detalhado no PV que eu repasso.
Tópico movido.[/QUOTE]
Na verdade eu usando a dalia ganho MP, se não em engano ganhei 2X 200 de MP em 2 dias,
mas uma exemplo sobre o MP da Omega, Susy e da Dalia ! exemplo ► hoje dia 01/03/2020 joguei 1 partida usando a minha Susy e recebo 500MP ! (aparece uma mensagem 1/6 500 MP) se no mesmo dia eu jogar com a Omega ou a Dalia, nao aparece a mensagem e eu não recebo MP delas,
se no dia seguinte 02/03/2020 eu usar a Omega eu recebo o MP e a mensagem que aparece já marca "2"/6 500 MP, ou seja, primeiro vez que jogo com a omega e já marca MP 2/6 ! e claro se eu usar a Susy ou a Dalia eu não recebo mais MP nesse dia !
o correto é cada personagem da seu MP independente ! joguei usando Susy 500MP, se mudo para outro personagem no mesmo dia recebo [FONT=verdana, geneva, sans-serif]também[/FONT] o MP deste personagem ! cada um tendo o seu ganho liberado após jogar com o outro sem problemas assim como acontece com o XP e GP das vip's que acumula quando usados !!!
não da forma que ta, eu uso a Susy e não poso receber o MP da Omega nesse dia e no dia seguinte se usar omega ou dalia ja marca 2/6 !