Rifle M4a1 Royal Guard, Sistema de UP
Comentários
-
Já tenho mais de 1000 materiais de upgrade esperando por essa arma. Espero que ela venha em breve.
-
Aproveitei este tópico, e já reforcei o pedido de novas armas para o sistema de upgrade. Espero que venha em breve!
-
Tomara que nas próximas atualizações venha a m4-s-guarda-real, já tenho quase 4 mil upgrade do mp esperando por ela rsrsrs.
-
Essa M4 é muito linda, espero que tragam ela logo.
Tenho upgrade pra upar umas 10 armas xD -
Cara Z8 Games, Seria Possível Trazer M4A1-S Royal Guard Minhas Armas preferidas são m4 com sileciador só falta ela pra completa Guarda Royal.
-
Olá MiltonWagner! Como vai?
Não só por você, mas ela é aguardada por muitos jogadores!
Já repassei esse anseio da comunidade por essa arma aos superiores, e espero que ela possa dar as caras na nossa versão do CF também.
Estarei movendo o tópico para área de sugestões, por entender este tópico como uma. -
Já estou com muitas peças aguardando a vinda dessa m4
-
Essa é uma arma bastante esperada pela comunidade. Eu já tenho, inclusive, o material necessário para realizar o upgrade dela.
Espero que a M4A1-S-Guarda Real que venha em breve. -
Ótima sugestão mesmo.
Eu também quero muito essa arma ^-^ -
É uma ótima arma, além de ser esperada pela comunidade, como bem lembrado pelo pessoal acima.
Parabéns pela sugestão! p/ -
Vi que os últimos a comentar foram MODs, então peço que enfatizem essa questão aos seus superiores, pois nos outros CF já tem essa arma faz um tempo, só no nosso que não. A comunidade da América Latina agradece!
-
uma boa msm,quero tb o Jason,estou com zp reservado para ele
-
ae sim, ela já está presente em varios crossfire, menos no nosso , gostaria que ela viesse para o BR
-
É da família que upa ela com MP, né ?
Se for o que estou pensando tomara que venha em breve. -
É da família que upa ela com MP, né ?
Se for o que estou pensando tomara que venha em breve.
Exatamente, Sinczera. Como as armas AK47-K-Guarda Real e Desert Eagle-Guarda Real, que temos disponíveis atualmente.
Essa arma tem uma skin muito bonita, pena que não tem wallbang 100%.