Solicitação de assinatura forum
Alguma alma boa, poderia fazer uma assinatura com nick: Rafael.MA e tema de Black Clover: Julius Novachrono
Comentários
-
Infelizmente não manjo tanto para arriscar uma assinatura
Se conheço bem, temos ótimos artistas no fórum! Espero que logo apareça algum de boa vontade! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1263835]Infelizmente não manjo tanto para arriscar uma assinatura
Se conheço bem, temos ótimos artistas no fórum! Espero que logo apareça algum de boa vontade![/QUOTE]
Sempre tinha os manjadores de edições, de todo modo estou aguardando, caso não apareça irei apelar pra alguém ou importunar alguém **** -
Tem o [USER="7351517"]PpKDesign[/USER] , ele manja de fazer umas artes bem maneiras!
Tenta falar com ele :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1263987]Tem o [USER="7351517"]PpKDesign[/USER] , ele manja de fazer umas artes bem maneiras!
Tenta falar com ele :rolleyes:[/QUOTE]
Valeu Thalia sumida! -
Talvez eu tente, não abro meu ps tem tempooooooooooooos, mas, veremos, tem alguma preferência por tema?
(Se caso eu não tentar, boa sorte em achar alguém, vi que tem uns novos mitos por aí com artes bem legais e.e) -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Talvez eu tente, não abro meu ps tem tempooooooooooooos, mas, veremos, tem alguma preferência por tema?
(Se caso eu não tentar, boa sorte em achar alguém, vi que tem uns novos mitos por aí com artes bem legais e.e)
Eita. o tema está ali: Black Clover> Julius Novachrono, obrigado por sua bondade -
Acho que pode encerrar, até o momento não apareceu nenhum artista bondoso e.e
-
Estarei fechando o tópico a pedido do autor.
Caso tenha interesse em abri-lo novamente, fique à vontade para me mandar uma mensagem.
Esta discussão está fechada.