M16 e M700
Armas básicas que só aqueles que realmente possuem habilidade no FPS conseguem jogar. Ja pensaram em trazer essas armas como VIP's afim de recuperar a popularidade delas ? Alguem afim de tentar uma arte para as duas ?
Comentários
-
Quem vai querer uma M700 que pra matar o cara precise acertar 2 tiros quando se tem uma awm daora?
Quem vai querer uma m16 que tem dano baixo quando se tem uma m4 que praticamente joga sozinha?
Vips dessas armas podem não vir tão cedo.
Fora que hoje em dia o que define o jogador como bom ou ruim nem é habilidade e sim do quanto pagou pra matar. -
A M700 até que vai, mas a M16 da não, arma foi feita pensando nos iniciantes.
-
Acho que nem precisa disso, já tem VIP's muito apelona
-
Um ponto positivo da M700 é os tiros precisos e certeiros quando você dá NO SCOPE. Quando vejo uma bate aquela saudade...
-
Na minha opinião não importa o quanto vc pagou na tua conta, se tem barret, se tem bazuca em forma de sniper, uma m700 na partida sempre será respeitada. Mesmo que ajam outras vips melhores, mesmo que agora o modo zumbi seja o mais visado, acho que m700 valeria a pena
-
Na minha opinião, sem possibilidade e cogitação dessas duas armas virem como VIPs, teria pouca popularidade (ao meu ver), embora fosse VIP.
-
M700 é boa dms kkkk só mitagem com ela