Conexão Z8 - Fevereiro 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200204_z8connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
Corre lá para saber tudo o que vai acontecer no mês de aniversário do Crossfire Brasil!!
Corre lá para saber tudo o que vai acontecer no mês de aniversário do Crossfire Brasil!!
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo conexão, espero que o jogo fique melhor [/FONT]
-
torço para que o CF que amo fique bom novamente...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Animado com a nova página do perfil, ansioso pra saber quais as ribbons que já conquistei! [/FONT]
-
Poderia ser melhor ? Claro, mas sempre estou afim de uma atualização !!
-
Conexão z8 muito bom, estou ansioso pra ATT.
-
espero que realmente o jogo melhore porque já está super mega complicado o estado atual dele. eu também continuo aqui esperando o dia em que todos os mapas do modo zumbi vão ser refeitos do zero e vão receber um banho de realismo que é o que está faltando demais ali.
-
Vamos ver então se essa promessa irá se cumprir, vocês esperou o game perder players para reanimá-lo..
Complicado nossa situação atual do CF BR. -
ansioso e animado pra tudo, e ver o CF indo pra frente, com a promessa que fizeram
-
Estava com saudades do anúncio da atualização, é muito bom saber o que vem e cria aquela ansiedade enquanto assistimos!
Aguardando para jogar esse mapa novo:rolleyes: -
"Voltar as origens", logo na sequencia do vídeo, diversos itens surreais como a ak trompete. Fazem o anuncio das melhoras e depois voltam a andar na contramão...
-
Atualização concluída, tópico fechado.
Bom jogo!
Esta discussão está fechada.