Só pode ser brincadeira né

Cara, eu fui dos que tive esperança, vi´videos de criticas sobre vocês sobre o post do facebook, de quê vocês querem mudanças, mas depois desse conexão z8 fica bem claro, que vocês não querem melhorar o jogo, mas aumentar o investimento porque sabem que caiu e muito a receita do jogo, mas vocês não falaram de nada que nós esperamos e vão trazer eventos que já aconteceu, não querem ouvir a comunidade, não querem mudar as cagadas que fizeram, tirar sistema e leilão e Battle Royale é só uma das cagadas que vocês fizeram, isso é só a pontinha do Ice berg, adoro esse jogo, mas não vou compactuar com isso, eu só entro por causa dos eventos e do meu clan

Comentários

• Então, a equipe ouve, sim, a comunidade e em diversos aspectos.

Quanto ao sistema de leilão, o mesmo também sairá no NA.
    Battle Royale acredito que seja um modo falido, de poucos jogadores, também poderia ser retirado.

Você pode fazer sua sugestão na área de Sugestões:
    https://br.forum.z8games.com/forum/c...sugest%C3%B5es
  • Consertem o problema de morrer atrás da parede é algo que irrita muitos jogadores inclusive eu
  • sasuke01578 escreveu: »
    Consertem o problema de morrer atrás da parede é algo que irrita muitos jogadores inclusive eu

Olá Jogador(a),

Muitas vezes este problema vem a acontecer quando sua conexão de internet com o servidor não é muito boa, ou seja, quem tem a latência baixa não sofre com o problema. Mas não podemos colocar toda a culpa na internet, é claro. Grande parte é o delay que há nos servidores, nossa equipe está procurando resolver isso mais rápido possível, tanto é que no Conexão Z8 foi dito que farão uma grande mudança na infraestrutura dos servidores. Sabemos que com isso muitos são prejudicados, mas pedimos paciência que em breve tudo vai normalizar.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1264225]

Olá Jogador(a),

Muitas vezes este problema vem a acontecer quando sua conexão de internet com o servidor não é muito boa, ou seja, quem tem a latência baixa não sofre com o problema. Mas não podemos colocar toda a culpa na internet, é claro. Grande parte é o delay que há nos servidores, nossa equipe está procurando resolver isso mais rápido possível, tanto é que no Conexão Z8 foi dito que farão uma grande mudança na infraestrutura dos servidores. Sabemos que com isso muitos são prejudicados, mas pedimos paciência que em breve tudo vai normalizar.[/QUOTE]
    Meu ping está entre 17-19 e acontece esse LAG na morte. Uma vez já aconteceu e foi difícil a solução por parte de vocês e agora voltou. Assim como as quedas do FPS. Te garanto que tenho PC sobrando pra rodar CF e internet 1Gb download / 1Gb upload.
  • Vocês não ouve a comunidade, uns anos atrás vocês deixava a comunidade decidir qual arma seria de recompensa de evento mensal, mas hoje vocês dão essas caixas horríveis, isso, ouve a comunidade, tentamos trazer o povo de volta, mas vocês não querem, acham que são superiores só porque podem ter cargo no fórum, CFBR está desmoronando, otimizar o jogo é uma coisa que poderia melhorar bastante o jogo, mas vocês se negam ouvir nós que pagamos seus salários
  • "A equipe ouve, sim" Obviamente eles não vão responder não, eles ouvem algumas coisas e outras não, a maioria não ouvem, mas eles não vão ter coragem de falar Não, eles precisam mentir por motivos óbvios.
  • ai posto la no suporte, o mod me responde uma coisa q nao resolve, "veja se seu pc esta como o administrador e bla bla, e simplesmente fecha meu topico... Desisto desse jogo!
  • WDM26 escreveu: »
    ai posto la no suporte, o mod me responde uma coisa q nao resolve, "veja se seu pc esta como o administrador e bla bla, e simplesmente fecha meu topico... Desisto desse jogo!

Isso sinceramente é uma grande crítica que eu tenho pra moderação desse jogo, não é nada contra nenhum deles mas eles nem se importam em buscar resolver o problema do player, e sim SE PREOCUPAR MOVER O TÓPICO PRA ÁREA CORRETA E DEIXAR COMO ''ESCLARECIDO'' OU ''RESPONDIDO'', sendo que muita das vezes nem se quer apresentam uma boa solução pro problema!
    Fora que a área de reclamações e críticas tá morta e abandonada, sempre vejo as mesmas reclamações e as mesmas respostas... uma baita falta de comunicação, mas lembrando não é uma ofensa e sim algo que venho percebendo ao decorrer da situação do jogo.
  • six6six escreveu: »

Isso sinceramente é uma grande crítica que eu tenho pra moderação desse jogo, não é nada contra nenhum deles mas eles nem se importam em buscar resolver o problema do player, e sim SE PREOCUPAR MOVER O TÓPICO PRA ÁREA CORRETA E DEIXAR COMO ''ESCLARECIDO'' OU ''RESPONDIDO'', sendo que muita das vezes nem se quer apresentam uma boa solução pro problema!
    Fora que a área de reclamações e críticas tá morta e abandonada, sempre vejo as mesmas reclamações e as mesmas respostas... uma baita falta de comunicação, mas lembrando não é uma ofensa e sim algo que venho percebendo ao decorrer da situação do jogo.

Moderadores desse jogo é uma vergonha