não entra na partida
tem aproximadamente uns 4 dias que troquei minha internet, melhorou bastante, maaas o cf ão entra mais nas partidas e diz "erro ao conectar ao servidor" ou "problemas com o host". Por Favor me ajudem. Gostaria de voltar a jogar meu jogo favorito
Comentários
-
Olá tarso66! Como vai?
Por gentileza poste uma imagem com o erro para podermos melhor auxilia-lo.
Caso não saiba como postar prints no fórum: De qualquer maneira, pela pequena descrição do problema recomendo fazer o teste utilizando uma VPN para verificar se o problema persiste. Para isto basta seguir: Por gentileza retorne a este post informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1263830]Olá tarso66! Como vai?
Por gentileza poste uma imagem com o erro para podermos melhor auxilia-lo.
Caso não saiba como postar prints no fórum: De qualquer maneira, pela pequena descrição do problema recomendo fazer o teste utilizando uma VPN para verificar se o problema persiste. Para isto basta seguir: Por gentileza retorne a este post informando resultados. [/QUOTE]
Segue o print do erro: -
Experimentou utilizar de alguma VPN como indiquei acima?
Caso não, peço novamente que experimente para vermos se o problema é resolvido.
Se já fez o teste, e mesmo com a VPN o problema persiste, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador informando o problema com o máximo de detalhes possíveis, para que a equipe possa fazer os devidos testes em busca de uma solução para seu caso. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1264815]Experimentou utilizar de alguma VPN como indiquei acima?
Caso não, peço novamente que experimente para vermos se o problema é resolvido.
Se já fez o teste, e mesmo com a VPN o problema persiste, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador informando o problema com o máximo de detalhes possíveis, para que a equipe possa fazer os devidos testes em busca de uma solução para seu caso. [/QUOTE]
agradeço sua ajuda, apos usar o avg vpn consegui entrar novamente no jogo. vlw next, de coração -
agradeço sua ajuda, apos usar o avg vpn consegui entrar novamente no jogo. vlw next, de coração
Estamos a disposição!
Prefixo alterado para Resolvido.