Sistema de trocas
Eu queria que a Z8 adicionasse o sistema de trocas entre jogadores.. O sistema de trocas seria ideal para um bom andar da economia do jogo, traria muitos players antigos novamente e faria com que o jogo tivesse várias oportunidades nesse sistema. Como pessoas que querem uma arma rara por uma VIP, ou querer trocar um personagem por outro e vice-versa.
Alguns Pontos Positivos que o sistema terá:
- Mais players serão atraídos novamente para o jogo.
- O jogo terá a economia funcionando.(Oferta da procura e demanda)
- Terá mais compras de ZP, visto que muitos irão querer ofertar algo por uma arma rara ou personagem raro.
- O forúm será mais movimentado, visto que muitas pessoas anunciarão trocas por aqui.
- Os players finalmente terão solução de um problema chato: Muitos poderão finalmente trocar suas armas repetidas por outras que não possuem com outros jogadores.
- Esse sistema poderia trazer oportunidades diferenciadas para o jogo, ex: Um player cria um evento e o vencedor ganha uma arma/personagem que o player(dono do evento) irá escolher, ou seja, apenas com esse sistema.. Poderia abrir várias oportunidades que irão atrair pessoas para o jogo e visto que a Z8 não precisará cuidar deste evento em específico, já que será feito pelo próprio jogador.
- Uma maior satisfação da comunidade por poder administrar de uma maneira mais autônoma seus ítens.
Quero deixar claro que como tudo, pode ter pontos negativos também, como roubos e etc.. Mas para isso talvez poderá designar jogadores da comunidade para isso, como a Suprema Corte ou criar outra específica.
Foi bem curto meu ponto, deixo vocês complementarem e que possamos discutir isto para melhorar esta sugestão!!
- Terá mais compras de ZP, visto que muitos irão querer ofertar algo por uma arma rara ou personagem raro.
- O forúm será mais movimentado, visto que muitas pessoas anunciarão trocas por aqui.
- Os players finalmente terão solução de um problema chato: Muitos poderão finalmente trocar suas armas repetidas por outras que não possuem com outros jogadores.
- Esse sistema poderia trazer oportunidades diferenciadas para o jogo, ex: Um player cria um evento e o vencedor ganha uma arma/personagem que o player(dono do evento) irá escolher, ou seja, apenas com esse sistema.. Poderia abrir várias oportunidades que irão atrair pessoas para o jogo e visto que a Z8 não precisará cuidar deste evento em específico, já que será feito pelo próprio jogador.
- Uma maior satisfação da comunidade por poder administrar de uma maneira mais autônoma seus ítens.
Quero deixar claro que como tudo, pode ter pontos negativos também, como roubos e etc.. Mas para isso talvez poderá designar jogadores da comunidade para isso, como a Suprema Corte ou criar outra específica.
Foi bem curto meu ponto, deixo vocês complementarem e que possamos discutir isto para melhorar esta sugestão!!
Comentários
-
Achei interessantes e tal, por alguns lado seria, mas não vejo pra outros, isso teria que ter, como posso dizer, um certo equilíbrio, tanto pro players quanto pro jogo aqui alguns pontos que podem ser verdade:
1 - Atrair players novamente (sim, isso em sim pode ser verdade, por um simples motivos, de ter um sistema novo e diferente no CF, já que tanto players novos quanto antigos, teria a vontade de ter tal arma, itens, personagens, etc...).
2 -O Fórum movimento sim, assim como vc explico teria vários players fazendo anúncios de trocas.
3 -O problema de ter armas repetidas, todo players odeia isso ****, então ai ponto bem positivo pra aqueles players cheio de armas repetidas.
4 -Umas oportunidades diferenciadas, criando um evento uma ideia legal.
5 -Satisfação da comunidade por poder administrar de uma maneira mais autônoma seus itens, outro ponto positivo que não deixa de ser verdade.
Os ponto negativos seria:
1 -Creio que jogo não teria uma economia funcionando, por que, os jogadores trocariam seus itens entre si, e não com jogo isso não traria nenhuma vantagem pra Equipe que trabalha no jogo, não teria economia, isso não seria satisfatório para a equipe da Z8, e sim pros jogadores.
2 -A compras de ZP, uhn, como posso dizer, se a troca vai ser entre os jogadores, então não haveria uma necessidade em si da compra de ZP, por que você vai trocar o item com a pessoa sem gasta nada.
Minha opinião para esse sistema, todos ponto tão certo, vamos colocar assim, mas adicionando um juros(Exemplo: Quando você compra algo pela internet, fora o preço do item que você compro, vem um tipo de juros, o custo da entrega do seu item) então tendo isso no jogo, não sendo um exagero é claro(Exemplo: O preço no máximo pra isso devia ser uns 250 ZP, não muito, mas tambem não é pouco, um tanto que todos poderia ter, pra pode colocar e trocar seu item, isso aumentaria as vendas de ZP do jogo, creio eu, mas tambem saindo em conta pro jogador, o sistema tambem pode vim em forma de item para a compra, como tinha que comprar a chave pro leilão, para pode abrir as caixa, esse é meu ponto, gostaria muito que tive-se um sistema assim no jogo, so basta a Equipe conversar e trabalhar em uma forma adequada para colocar no jogo.
Essa é minha opinião sobre o sistema, seria bom ter esse sistema no jogo, seria, mas, isso teria que ser conversado e debatido entre a Equipe da Z8 junto com a comunidade, e ver os pontos certo pra isso. -
Achei interessantes e tal, por alguns lado seria, mas não vejo pra outros, isso teria que ter, como posso dizer, um certo equilíbrio, tanto pro players quanto pro jogo aqui alguns pontos que podem ser verdade:
1 - Atrair players novamente (sim, isso em sim pode ser verdade, por um simples motivos, de ter um sistema novo e diferente no CF, já que tanto players novos quanto antigos, teria a vontade de ter tal arma, itens, personagens, etc...).
2 -O Fórum movimento sim, assim como vc explico teria vários players fazendo anúncios de trocas.
3 -O problema de ter armas repetidas, todo players odeia isso ****, então ai ponto bem positivo pra aqueles players cheio de armas repetidas.
4 -Umas oportunidades diferenciadas, criando um evento uma ideia legal.
5 -Satisfação da comunidade por poder administrar de uma maneira mais autônoma seus itens, outro ponto positivo que não deixa de ser verdade.
Os ponto negativos seria:
1 -Creio que jogo não teria uma economia funcionando, por que, os jogadores trocariam seus itens entre si, e não com jogo isso não traria nenhuma vantagem pra Equipe que trabalha no jogo, não teria economia, isso não seria satisfatório para a equipe da Z8, e sim pros jogadores.
2 -A compras de ZP, uhn, como posso dizer, se a troca vai ser entre os jogadores, então não haveria uma necessidade em si da compra de ZP, por que você vai trocar o item com a pessoa sem gasta nada.
Minha opinião para esse sistema, todos ponto tão certo, vamos colocar assim, mas adicionando um juros(Exemplo: Quando você compra algo pela internet, fora o preço do item que você compro, vem um tipo de juros, o custo da entrega do seu item) então tendo isso no jogo, não sendo um exagero é claro(Exemplo: O preço no máximo pra isso devia ser uns 250 ZP, não muito, mas tambem não é pouco, um tanto que todos poderia ter, pra pode colocar e trocar seu item, isso aumentaria as vendas de ZP do jogo, creio eu, mas tambem saindo em conta pro jogador, o sistema tambem pode vim em forma de item para a compra, como tinha que comprar a chave pro leilão, para pode abrir as caixa, esse é meu ponto, gostaria muito que tive-se um sistema assim no jogo, so basta a Equipe conversar e trabalhar em uma forma adequada para colocar no jogo.
Essa é minha opinião sobre o sistema, seria bom ter esse sistema no jogo, seria, mas, isso teria que ser conversado e debatido entre a Equipe da Z8 junto com a comunidade, e ver os pontos certo pra isso.
Bom, concordo.. Mas teria que ser uma taxa bem simbólica mesmo, pois é algo que beneficiará os jogadores, isso é fato. Mas tendo a situação atual do CrossFire, acho que é necessário. Eu penso o seguinte, sempre em jogos que possuem troca, há uma economia funcionando. Exemplo, a lei da oferta e da demanda, e nas trocas também poderiam incluir trocar uma arma por uma quantia de ZP que o jogador quiser. -
joaovitor087 escreveu: »Eu queria que a Z8 adicionasse o sistema de trocas entre jogadores.. O sistema de trocas seria ideal para um bom andar da economia do jogo, traria muitos players antigos novamente e faria com que o jogo tivesse várias oportunidades nesse sistema. Como pessoas que querem uma arma rara por uma VIP, ou querer trocar um personagem por outro e vice-versa.
Concordo que seria interessante... Mais deveria ver com cuidado como essa troca pode impactar negativamente na comunidade, se hoje ja passamos por muitas "propagandas" FLODS' Imagina como seria a feira no jogo... -
A ideia é boa, mas para poder dar certo, esse sistema deveria ter um cadastro com novas informações pessoais do dono da conta para poder confirmar toda vez que for feita essa troca dentro do jogo. Ter uma patente minima para poder ter acesso ao sistema de trocas. Item de troca por um preço médio de 2000 ZP, para que ambos comprem na hora de troca. E uma opção de colocar uma arma por qual o anunciante quer trocar, fazendo com que assim somente quem tem aquela arma especifica consiga fazer a troca.
Acredito que desta forma iria dificultar um pouco para as pessoas com má intenção dentro do jogo. -
Embora a intenção seja boa, eu sinceramente não consigo ver nenhum ponto positivo na sugestão.
E, se viesse, teria que ser muito bem pensado, uma vez que o sistema de leilão deu problema por certas questões que poderia ocorrer no sistema de troca, acredito eu, -
Acho muito bom o sistema de trocas.
Para acrescentar na sugestão, e a empresa ter benefícios, acho legal e concordaria em estimar uma % do que a pessoa quer na arma. 30% por exemplo, seria da z8.
Eu em especifico não me incomodaria, pois se eu oferto uma sakura que tenho repetida por 100k de ZP, ainda estaria recebendo 70k, já é uma arma que eu tenho, então ainda seria vantajoso, eu por exemplo daria umas ate de graça, só quero tirar do meu baú!
Para isso funcionar, teria que ter um preço mínimo para cada transação, sendo 30% a sugestão.
Isso só seria possível com itens duplicados ou mais. -
Seria bom mas nunca vai vir.
-
Acho que, para funcionar, um sistema assim precisaria de uma boa quantidade de regras:
-Você precisaria ser amigo do outro jogador a pelo menos um ano e meio;
-A janela de trocas precisaria ser pequena (eu diria algo como, das 14 horas de 24 de Dezembro às 18 horas de 25 de Dezembro),
-Só poderiam ser trocadas armas repetidas, mas nem todas poderiam ser trocadas (sem VIPs, Vitoriosas, Razer, de Aniversário ou recebidas em eventos competitivos, como exemplo a Desert Black ou a Pá Órion)
Acho que assim, todo mundo ganharia.