Prestem atenção
Parem de trazer eventos de armas, mas conserta o jogo, conserte o bug da ak que tira 47, delay de morrer atrás da parede
Comentários
-
calma cara, todos queremos isso, mas creio eu que a AK tira -47 não seja um bug, mas sim quando vc acerta o cara na cabeça talvez vc não acerte a cabeça e sim no capacete, talvez no pescoço kkkkkk, mas o delay é algo qe tem em todo o jogo mas não no CF é um pouco acima do normal, mas isso tmb depende do seu PC, Placa de Video, várias coisas pode interferir nisso, mas é algo qe veremos futuramente no jogo, creio qe todos aqueles modos, mapas tmb influencia um pouco no delay, creio qe apenas temos qe pegar no pé deles pra isso resolver, mas não é so criticar qe vai resolver, vc player tmb tem um papel no jogo, entao faça o seu e espera atentamente pro futuro do jogo.
-
Bom já foi repassado aos GMs, essa questão de morrer atrás da parede, é muito chato.
Acredito que agora irão arrumar isso, repassamos novamente.
Quanto a AK-47, isso não é um bug, é como o 23135 falou acima. -
Há um tempo me explicaram essa questão de morrer atrás da parede, não me recordo muito bem.
Pelo o que me falaram, é uma questão do monitor de cada jogador, não sei pode ter alguma relação. -
calma cara, todos queremos isso, mas creio eu que a AK tira -47 não seja um bug, mas sim quando vc acerta o cara na cabeça talvez vc não acerte a cabeça e sim no capacete, talvez no pescoço kkkkkk, mas o delay é algo qe tem em todo o jogo mas não no CF é um pouco acima do normal, mas isso tmb depende do seu PC, Placa de Video, várias coisas pode interferir nisso, mas é algo qe veremos futuramente no jogo, creio qe todos aqueles modos, mapas tmb influencia um pouco no delay, creio qe apenas temos qe pegar no pé deles pra isso resolver, mas não é so criticar qe vai resolver, vc player tmb tem um papel no jogo, entao faça o seu e espera atentamente pro futuro do jogo.
Não meu consagrado, o delay da ak e morrer atrás da parede é bug do servidor mesmo, seja por mal otimização, não meu computador, porque em outros CF não acontece o mesmo, posso até morrer atrás da parede por causa do ping, mas não é igual no cf que eu com ping 14 morro atrás da parede, tem casos que mato cara de awm sendo que acertei ao lado dele, isso é delay de resposta de um computador para o outro, isso é problema do prórprio -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1264018]Há um tempo me explicaram essa questão de morrer atrás da parede, não me recordo muito bem.
Pelo o que me falaram, é uma questão do monitor de cada jogador, não sei pode ter alguma relação.[/QUOTE]
Não, porque de 2013 até 2015 não era tão absurdo, próprio Fallen já disse isso em lives, mesmo usando servidor de lan tinha esse problema de morrer atrás da parede, isso é uma desculpa esfarrapada, é problema de resposta do servidor para os computadores dos jogadores, isso pode acontecer se o cara tiver com ping alto tipo 120 150, mas maioria das reclamações é de pessoas com ping no máximo 70 -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1263988]Bom já foi repassado aos GMs, essa questão de morrer atrás da parede, é muito chato.
Acredito que agora irão arrumar isso, repassamos novamente.
Quanto a AK-47, isso não é um bug, é como o 23135 falou acima.[/QUOTE]
Espero que ouvem, cansei de mandar ticked e gms usar o CTRL C + CTRL V nos mesmo ticked
Que Deus te ouça -
ak q tira 47 que issu? e um bug ou vc esta se referindo ao dano da arma ?
-
minha ak tira 32 no coco atualmente, antigamente quem fazia isso era m4 por causa do capacete