Opinião e sugestão , jogador veterano.

Bom dia a TDS , minha história no CF e grande , jogo o game desse o cf NA , quando houve a migração para o servidor AL foi de fato uma alegria , juntamente com alguns amigos , iniciei aqui no CF BR em 2012 , na fase beta , o jogo era perfeito , claro com alguns probleminhas , mais isso e normal em qualquer game , naquela época apelação era pegar uma scar lighit , era só mimimi no mapa kkkk, época boa , sem essa enxurrada de armas Vips , eventos que tinham eram somente pra pegar capacete e colete e olhe lá .
O jogo na minha humilde opinião , falando como um player que investiu entorno de 2000 $ , perdeu sua essência quando começou a trazer armas de graça pra TDS , armas sempre e bom , mais do ponto de vista de uma pessoa que pagou , e pagou caro pra ter tal arma , e tempos depois , qualquer um consegue pegar a mesma simplesmente fazendo um evento qualquer, muitas das vezes simplesmente logando ...
Isso além dos velhos problemas de ping , conexão caindo , sem falar nos desprezíveis hackers , que estragaram o jogo até chegar a esse ponto , e infelizmente a equipe não pode ou não conseguiu fazer nada ...
Obs : quem vos fala foi banido injustamente,por um suposto uso de racker , comprovei minha inocência e recuperei minha conta .
Tendo dito isso , minha sugestão e a seguinte :
Quer que o cf volte a vida ? Então precisam de jogadores como eu fui , fanático pelo CF , mais pelo CF raiz , sem mimimi , sem Nutela , começa retirando essas armas sem sentido , arma de gato, guitarra, e a mais recente de trompete , meu deus por favor retira isso do game
Criem um servidor exclusivo pra quem gosta de jogar o jogo de vdd , RAIZ , armas clássicas somente o chamado wogl , tenho 4 vips e mais de 120 m.n em minha conta , mais nada paga uma boa jogabilidade de igual pra igual , só assim vc consegue saber se vc sabe jogar ou só mata por conta de uma arma que as balas são teleguiadas

Comentários