A unica coisa que eu queria em 2020 no mundo do CrossFire
Meu sonho era abrir esse fórum e ver algum anuncio da chegada desse jogo
Não to conseguindo ter muita noticia sobre ele, poucas informações saem daquele lugar, se alguém tiver alguma noticia pode postar aqui ficarei grato, já são quase 2 anos hypado, a tristeza bate em lembrar que não posso joga- lo e que a unica coisa que temos é um CF old em decadência no BR....
se aparecesse um GM dentro de uma lampada era o primeiro pedido que faria, "falem pra esses malditos Chineses mandar isso pra cá logo pelo amoooorrrr!"
o segundo pedido seria não repetirem nada que fizeram no old
o terceiro pedido seria um servidor estável para ele....
ah os hackers? pra mim é o minimo dos problemas...essa luta iria ser traçada como de costume.
Não to conseguindo ter muita noticia sobre ele, poucas informações saem daquele lugar, se alguém tiver alguma noticia pode postar aqui ficarei grato, já são quase 2 anos hypado, a tristeza bate em lembrar que não posso joga- lo e que a unica coisa que temos é um CF old em decadência no BR....
se aparecesse um GM dentro de uma lampada era o primeiro pedido que faria, "falem pra esses malditos Chineses mandar isso pra cá logo pelo amoooorrrr!"
ah os hackers? pra mim é o minimo dos problemas...essa luta iria ser traçada como de costume.
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »Meu sonho era abrir esse fórum e ver algum anuncio da chegada desse jogo
Meu sonho é ver os caras que reclama da queda de FPS querendo jogar CFHD jsdjsajdsadassad -
Brazillian12 escreveu: »
Meu sonho é ver os caras que reclama da queda de FPS querendo jogar CFHD jsdjsajdsadassad
quem não tiver requisitos que lutem kkkk, o meu PC ta preparado desde o o final de 2018 -
Lucas_Dias escreveu: »
quem não tiver requisitos que lutem kkkk, o meu PC ta preparado desde o o final de 2018
Muahaha QUE LUTE -
Meu sonho é ver os caras que reclama da queda de FPS querendo jogar CFHD jsdjsajdsadassad
Aí que você se engana, apesar dos gráficos melhores, não será necessário uma super máquina pra rodar ele, além de que estará bem mais dinâmico e fluido, mas tiramos isso a limpo quando chegar no beta. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/43763004_1118931611616201_6600786605584154624_n.png?_nc_cat=104&_nc_ohc=o***nDctCzcAX_NtP3O&_nc_ht=scontent-gru1-1.xx&oh=120525bdcdbd449abd494d86c71b6c55&oe=5ED073B6"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/43763004_1118931611616201_6600786605584154624_n.png?_nc_cat=104&_nc_ohc=oXXtnDctCzcAX_NtP3O&_nc_ht=scontent-gru1-1.xx&oh=120525bdcdbd449abd494d86c71b6c55&oe=5ED073B6"}[/IMG2]
não sei se o minimo lhe observa kakakka aos reclamões de 4gb ram dual core etc ksksks -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1263950]
Aí que você se engana, apesar dos gráficos melhores, não será necessário uma super máquina pra rodar ele, além de que estará bem mais dinâmico e fluido, mas tiramos isso a limpo quando chegar no beta.[/QUOTE]
O Jogo tem gráfico bonitos mas não é nada de absurdo, acredito que um PC gamer mediano rode sem problemas, o problema é que vai ter gente com intel Hd graphics querendo fazer milagre -
Será que estão esperando o cf hd ficar defasado pra trazer pra cá ? Já ta na hora, acho que isso sim seria um recomeço, e não tentar consertar o jogo velho que ta morrendo.
-
Não tenho interesse nenhum nesse crossfire, vou ficar com o crossfire velho de guerra mesmo, então nem faz diferença. Aqui fiz meus amigos, upei minha continha e deixei boa, e mesmo com todos os problemas vou tentar ser paciente e continuar jogando enquanto ainda temos nosso velho crossfire.
Fiquei sabendo que o novo crossfire ja tem alguns bugs. -
Lucas_Dias escreveu: »Meu sonho era abrir esse fórum e ver algum anuncio da chegada desse jogo
kkkkk jaja esse jogo já tem M4 Cyborg, COP e Barrett Vip -
Não tenho interesse nenhum nesse crossfire, vou ficar com o crossfire velho de guerra mesmo, então nem faz diferença. Aqui fiz meus amigos, upei minha continha e deixei boa, e mesmo com todos os problemas vou tentar ser paciente e continuar jogando enquanto ainda temos nosso velho crossfire.
Fiquei sabendo que o novo crossfire ja tem alguns bugs.
assim como qualquer software ou jogo tem bugs, cada vez que modificar alguma coisa sempre ocorrerá bugs, o correto dos desenvolvedores é corrigi-lo quase que imediatamente, coisa que nesse crossfire não acontecia.. não sei se foi por esse jogo ser ultrapassado ou se a Smilegate foi omissa(os dois talvez), bug nessa versão ficava tanto tempo que já fazia mais parte do jogo do que o propio jogo,(não é atoa que apelidaram de CrossBug)
tá mais que da na hora de avançar um pouco pra frente e esquecer o retrocesso. -
ashuasuhsau ia ser cada choro -
Estou ansioso pra jogar esse game aqui no BR, mas até vir, eu irei ter filhos ou vou ficar careca de tanto esperar.
Isso com certeza iria atrair novos players, o CF AL está saturado. -
Meu PC não suportará, ****.Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Bom, um pouco de otimismo não faz mal a ninguém.
Até porque os GMs já falaram sobre as novidades de 2020.
Além do mais estamos no fórum do CF AL e aqui tem regras.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.