CF de volta a vida ?
Bom dia a TDS , minha história no CF e grande , jogo o game desse o cf NA , quando houve a migração para o servidor AL foi de fato uma alegria , juntamente com alguns amigos , iniciei aqui no CF BR em 2012 , na fase beta , o jogo era perfeito , claro com alguns probleminhas , mais isso e normal em qualquer game , naquela época apelação era pegar uma scar lighit , era só mimimi no mapa kkkk, época boa , sem essa enxurrada de armas Vips , eventos que tinham eram somente pra pegar capacete e colete e olhe lá .
O jogo na minha humilde opinião , falando como um player que investiu entorno de 2000 $ , perdeu sua essência quando começou a trazer armas de graça pra TDS , armas sempre e bom , mais do ponto de vista de uma pessoa que pagou , e pagou caro pra ter tal arma , e tempos depois , qualquer um consegue pegar a mesma simplesmente fazendo um evento qualquer, muitas das vezes simplesmente logando ...
Isso além dos velhos problemas de ping , conexão caindo , sem falar nos desprezíveis hackers , que estragaram o jogo até chegar a esse ponto , e infelizmente a equipe não pode ou não conseguiu fazer nada ...
Obs : quem vos fala foi banido injustamente,por um suposto uso de racker , comprovei minha inocência e recuperei minha conta .
Tendo dito isso , minha sugestão e a seguinte :
Quer que o cf volte a vida ? Então precisam de jogadores como eu fui , fanático pelo CF , mais pelo CF raiz , sem mimimi , sem Nutela , começa retirando essas armas sem sentido , arma de gato, guitarra, e a mais recente de trompete , meu deus por favor retira isso do game
Criem um servidor exclusivo pra quem gosta de jogar o jogo de vdd , RAIZ , armas clássicas somente o chamado wogl , tenho 4 vips e mais de 120 m.n em minha conta , mais nada paga uma boa jogabilidade de igual pra igual , só assim vc consegue saber se vc sabe jogar ou só mata por conta de uma arma que as balas são teleguiadas.
E referente a equipe no geral , tenham mais empatia pelos jogadores , msgs automáticas não serve pra ND , atendam bem seus jogadores ( clientes) .
O jogo na minha humilde opinião , falando como um player que investiu entorno de 2000 $ , perdeu sua essência quando começou a trazer armas de graça pra TDS , armas sempre e bom , mais do ponto de vista de uma pessoa que pagou , e pagou caro pra ter tal arma , e tempos depois , qualquer um consegue pegar a mesma simplesmente fazendo um evento qualquer, muitas das vezes simplesmente logando ...
Isso além dos velhos problemas de ping , conexão caindo , sem falar nos desprezíveis hackers , que estragaram o jogo até chegar a esse ponto , e infelizmente a equipe não pode ou não conseguiu fazer nada ...
Obs : quem vos fala foi banido injustamente,por um suposto uso de racker , comprovei minha inocência e recuperei minha conta .
Tendo dito isso , minha sugestão e a seguinte :
Quer que o cf volte a vida ? Então precisam de jogadores como eu fui , fanático pelo CF , mais pelo CF raiz , sem mimimi , sem Nutela , começa retirando essas armas sem sentido , arma de gato, guitarra, e a mais recente de trompete , meu deus por favor retira isso do game
Criem um servidor exclusivo pra quem gosta de jogar o jogo de vdd , RAIZ , armas clássicas somente o chamado wogl , tenho 4 vips e mais de 120 m.n em minha conta , mais nada paga uma boa jogabilidade de igual pra igual , só assim vc consegue saber se vc sabe jogar ou só mata por conta de uma arma que as balas são teleguiadas.
E referente a equipe no geral , tenham mais empatia pelos jogadores , msgs automáticas não serve pra ND , atendam bem seus jogadores ( clientes) .
Comentários
-
Discordo na parte das armas mano, eventos com armas é essencial pra manter o jogo legal, felizmente a Z8 nao da ouvidos a parte toxica da comunidade que fica pedindo M4 Sakura e Tempestade de volta, querendo estragar a raridade das armas... a Custom Head shot veio em evento, muitos odiaram, acho que por isso a Z8 parou de dar arma rara em evento kkkk
em relação ao jogo, dificilmente volta a ser o que era antes, basta ver que a cada att só piora, porem ja vi jogos '' ressuscitarem '' quando a falência bateu na porta, mas ai é que ta, sera que a Z8 ta sentindo a falência bater na porta dela ?
quanto aos hackers, eu acho que poderia ser diferente, cada conta poderia ter 1 CPF e pronto ! impedindo de alguem criar conta novamente, salvo por outros motivos porem com autorização da Z8, acho que esse é o melhor anti hacker.
eu tenho amigos que recuperaram sua conta tambem apos ban injusto, a maioria precisou acionar a justiça pois o investimento era alto, hoje basta entrar com ação gratuita no procon, o codigo de defesa do consumidor te garante isso. -
LumisEUmbra escreveu: »Discordo na parte das armas mano, eventos com armas é essencial pra manter o jogo legal, felizmente a Z8 nao da ouvidos a parte toxica da comunidade que fica pedindo M4 Sakura e Tempestade de volta, querendo estragar a raridade das armas... a Custom Head shot veio em evento, muitos odiaram, acho que por isso a Z8 parou de dar arma rara em evento kkkk
em relação ao jogo, dificilmente volta a ser o que era antes, basta ver que a cada att só piora, porem ja vi jogos '' ressuscitarem '' quando a falência bateu na porta, mas ai é que ta, sera que a Z8 ta sentindo a falência bater na porta dela ?
quanto aos hackers, eu acho que poderia ser diferente, cada conta poderia ter 1 CPF e pronto ! impedindo de alguem criar conta novamente, salvo por outros motivos porem com autorização da Z8, acho que esse é o melhor anti hacker.
eu tenho amigos que recuperaram sua conta tambem apos ban injusto, a maioria precisou acionar a justiça pois o investimento era alto, hoje basta entrar com ação gratuita no procon, o codigo de defesa do consumidor te garante isso.
A parte das armas foi oque mais fez os jogadores pararem , tanto de depositar zp quanto parar de jogar mesmo , pois se perdeu a essência do jogo , pra que eu vo depositar , investir $ , se eu vô ganhar de graça ? E nós que investimos ficamos chateados pois $ não nasce em arvore , não faz sentido eu gastar pra ter algo e outra pessoa conseguir o mesmo item se graça ... Se querem fazer eventos dando armas , caixas MN de zp que seja , mais tragam armas comuns , sei lá , qualquer coisa , mais eles dão as melhores armas do jogo , não e egoísmo de minha parte , mais não e justo com quem investe . -
Mano eu concordo contigo na maioria das coisas, também gastei bastante, em torno de 8 mil e realmente começou a ficar ruim quando começaram desvalorizar as armas dando em eventos. Não sou contra a dar arma em eventos, mais sou contra a dar armas que vieram de mercado negro, onde muitos gastaram para poder ganhar, na minha opinião armas que são dadas de eventos, ou caixas, deveriam ser exclusivas somente de eventos, como por exemplo M4 Custom violet, AK BR, Trinity Vitoriosa, Ofc Ming e mais algumas outras, seria realmente muito bom ter essa separação de caixa de mercado negro e caixas de eventos, esse foi o principal motivo pelo qual eu parei de por ZP para roletar, não tem sentido eu gastar meu dinheiro p poder ganhar uma arma que depois é dada de graça ou de evento.
-
Mano eu concordo contigo na maioria das coisas, também gastei bastante, em torno de 10 mil e realmente começou a ficar ruim quando começaram desvalorizar as armas dando em eventos. Não sou contra a dar arma em eventos, mais sou contra a dar armas que vieram de mercado negro, onde muitos gastaram para poder ganhar, na minha opinião armas que são dadas de eventos, ou caixas, deveriam ser exclusivas somente de eventos, como por exemplo M4 Custom violet, AK BR, Trinity Vitoriosa, Ofc Ming e mais algumas outras, seria realmente muito bom ter essa separação de caixa de mercado negro e caixas de eventos, esse foi o principal motivo pelo qual eu parei de por ZP para roletar, não tem sentido eu gastar meu dinheiro p poder ganhar uma arma que depois é dada de graça ou de evento.
Esse é o motivo pelo qual parei de por zp e me afastei do jogo , a desvalorização das armas e dos jogadores investidores do game .
mano eu tenho mais de 120 armas do m.n entre elas várias sazonais , kit imperial , vitoriosa , outono , entre outras , mais perdi completamente a vontade de jogar com elas , pra falar a vdd perdi a vontade de jogar o game em geral , mais quando da a loca eu entro , demoro uns 5 min pra conseguir entrar no único servidor que tem gente jogando , pra achar uma sala e outra briga , coloco armas clássicas da loja de GP porque não vejo mais graça nas armas do m.n por não serem mais raras ou incomum ,jogo sem colete e sem capacete e ainda muitas das vezes sou chamado de racker kkkk .
Em fim vou esperar pra ver se dessa vez o jogo vai de fato mudar , até lá vou continuar no pubg -
época boa era quando não existia só essa nojeira de mapa que é castelo e as pessoas jogavam algo decente.
-
A parte das armas foi oque mais fez os jogadores pararem , tanto de depositar zp quanto parar de jogar mesmo , pois se perdeu a essência do jogo , pra que eu vo depositar , investir $ , se eu vô ganhar de graça ? E nós que investimos ficamos chateados pois $ não nasce em arvore , não faz sentido eu gastar pra ter algo e outra pessoa conseguir o mesmo item se graça ... Se querem fazer eventos dando armas , caixas MN de zp que seja , mais tragam armas comuns , sei lá , qualquer coisa , mais eles dão as melhores armas do jogo , não e egoísmo de minha parte , mais não e justo com quem investe .
me fala 3 armas que deram de graça que ta no nivel das vips ou m.n de ZP ai fera...
melhores armas são as de cartela, e tem que ter sorte pra fechar cartela viu, eu mesmo fiz todos os pontos possiveis e ainda me faltou 9 NUMEROS da cartela rifle... -
Mano eu concordo contigo na maioria das coisas, também gastei bastante, em torno de 10 mil e realmente começou a ficar ruim quando começaram desvalorizar as armas dando em eventos. Não sou contra a dar arma em eventos, mais sou contra a dar armas que vieram de mercado negro, onde muitos gastaram para poder ganhar, na minha opinião armas que são dadas de eventos, ou caixas, deveriam ser exclusivas somente de eventos, como por exemplo M4 Custom violet, AK BR, Trinity Vitoriosa, Ofc Ming e mais algumas outras, seria realmente muito bom ter essa separação de caixa de mercado negro e caixas de eventos, esse foi o principal motivo pelo qual eu parei de por ZP para roletar, não tem sentido eu gastar meu dinheiro p poder ganhar uma arma que depois é dada de graça ou de evento.
povo chora muito kkkk eu já gastei um total de 60 mill no crossfire em todas minhas contas e nem por isso parei de jogar, eu já parei de por zp e graças aos eventos bons sempre tenho arma nova'-' -
povo chora muito kkkk eu já gastei um total de 60 mill no crossfire em todas minhas contas e nem por isso parei de jogar, eu já parei de por zp e graças aos eventos bons sempre tenho arma nova'-'
Kkkkk não tem como começar essa frase sem antes dar risada kkkk . 60 k se e o bichão mesmo em , que bom pra vc , se vc tem esse grana sobrando pra enfiar dentro de um jogo , cada um cada um né , quem sou eu pra dizer oque vc faz com seu $ ...
entao vc fica feliz de ver alguém ganhando o mesmo item que vc , com uma única diferença , o seu vc gastou $ , já o outro só teve que muitas das vezes se conectar no jogo ... Isso te traz satisfação ? Se sim , sou sincero em te falar que fico até sem argumentos . -
LumisEUmbra escreveu: »
me fala 3 armas que deram de graça que ta no nivel das vips ou m.n de ZP ai fera...
melhores armas são as de cartela, e tem que ter sorte pra fechar cartela viu, eu mesmo fiz todos os pontos possiveis e ainda me faltou 9 NUMEROS da cartela rifle...
Caixa ares , caixa zodíaco , caixa Royal , caixa império , m4a1 custom redshot .. quer mais ou já basta ? -
Kkkkk não tem como começar essa frase sem antes dar risada kkkk . 60 k se e o bichão mesmo em , que bom pra vc , se vc tem esse grana sobrando pra enfiar dentro de um jogo , cada um cada um né , quem sou eu pra dizer oque vc faz com seu $ ...
entao vc fica feliz de ver alguém ganhando o mesmo item que vc , com uma única diferença , o seu vc gastou $ , já o outro só teve que muitas das vezes se conectar no jogo ... Isso te traz satisfação ? Se sim , sou sincero em te falar que fico até sem argumentos .
rlx anjo eu juntei mt dinheiro, e já gastei em 6 contas não foi 60 mill em uma conta não **** fora que eu gastei tudo isso pq eu amo muito crossfire e sei que tudo pode acontecer e mudar, e fora tb que gastei isso deste 2012 mais aquele tempo era tipo 9 k de zp a cada 4 meses **** depois que fui botando 140 reais por semana e foi aumentando kk até que parei em 2019 -
entao vc fica feliz de ver alguém ganhando o mesmo item que vc , com uma única diferença , o seu vc gastou $ , já o outro só teve que muitas das vezes se conectar no jogo ... Isso te traz satisfação ? Se sim , sou sincero em te falar que fico até sem argumentos .
e todos merecem ter a mesma coisa, sendo que tenha ou não dinheiro, humildade vem de quem tem :v
eu gastei por que eu queria na hora na aquele tempo, hj em dia o povo tem tudo fácil, e eu não gasto mais por que não tenho condição mais ne é a vida :c -
A ideia de um servidor para armas especificas é bastante solicitada pelos jogadores, e acredito também ser pauta para os administradores do game.
Em breve acredito que teremos o modo elite nas partidas ranqueadas...Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Cara, concordo com vocês em alguns pontos e discordo em outros, vamos lá, sobre a z8 da armas, isso faz parte da evolução do game, as coisas muda, me lembro muito bem que em 2012 geral reclamava do Mercado negro, que era muito difícil ganhar M.N, geral reclamava das missão das plaquetas porque as premiações era de dias e sempre as mesmas, o feedback de vocês foi ouvido pela equipe,esses eventos novos é fantástico, o jogador tem a chance de ganhar novas armas a cada mês, eventos temáticos fazem parte do jogo agora, coisa que não tinha antigamente, por mais que a equipe se esforce nunca vai agradar 100% a comunidade, mas do jeito que ta indo ta bom até o dia de hoje, a equipe se manifestou, cumpriu algumas das promessas, agora bola pra frente pessoal, e vamos começar a reconhecer alguns feitos.. eu sou um dos que mais reclama aqui, mas desa vez a equipe ta de parabéns pelo esforço que vem fazendo pra trazer um jogo melhor...
-
povo chora muito kkkk eu já gastei um total de 60 mill no crossfire em todas minhas contas e nem por isso parei de jogar, eu já parei de por zp e graças aos eventos bons sempre tenho arma nova'-'
Pois é Brother, cada um tem sua opinião né, como eu tinha dito, parei de por ZP pela desvalorização de armas, momento nenhum disse que eu parei de jogar Crossfire, continuo jogando normalmente. Não sei bem se vc conseguiu entender oq eu quis dizer com o meu comentário, momento nenhum eu disse que não deveria ter eventos dando armas, só disse que deveria ter uma separação entre as armas que são dadas em eventos e as que vem no mercado negro.