Ainda há tempo!

Bem eu gostaria de entrar em debate com vocês, o que acham dessa ''volta'' do CF, se botam uma fé ou não...

Eu sinceramente, tenho muitas dúvidas e eu não vou mentir, jogo desde 2011 (NA) e já vi um monte de comunicados como esse, quem não se lembra do surto de hasks nas ranqueadas? Logo no começo delas e assim foi indo, até hoje temos essas pr4gas no jogo e olha onde ele foi parar, antes de tudo quero justificar o meu ponto de vista:

- O CF pode voltar, mas pra isso precisa ocorrer uma extrema divulgação, parcerias e um monte de coisa pra atrair novos jogadores (só quando o jogo estiver BOM)
- Muitas pessoas migraram de jogo, viram que não valia a pena se estressar com o CF e sairam fora (provavelmente nunca irão voltar)
- Problemas de conectividade f0d... a vida do player, eu mesmo 100M/B (MORO EM SP) e to com 120 de ping, em outros jogos (FPS) meu ping fica 3, 4 no máx. 5, acha que vale a pena eu me estressar no CF?
- Não basta fazer um comunicado e trazer uma porrada de eventos, tem que mostrar que o jogo vai ficar jogável, eu nem ligo mais pra armas/skins eu só quero poder jogar em paz, com salas cheias, vários modos e etc

Bem, tenho várias opiniões, mas essas são as principais.

espero que o jogo volte a ser 50% do que era antes...

Comentários

• Não boto fé.

O jogo para ficar bom, o código fonte do jogo deve ser re-analisado ou, refeito do zero.
    - Ah... mas já existe o CFHD, o código foi feito totalmente do zero!
    Sim! Mas eu falo de manter esse CF. O código fonte desse CF. É possível, só falta querência.

Só refazendo o código já corrigiria problemas como FPS, Ping, Bugs no mapa em si (morrer; nascer em local errado; nascer morrendo e etc).

Outra coisa que eu sempre vejo as pessoas reclamando são de mapas antigos que ninguém joga estar pesando o jogo. Eu, pelo pouco que eu conheço, digo que é o contrário. São mapas com novas texturas que estão dando esses drops de FPS. A textura da engine do jogo em si não são compatíveis 100% com às novas texturas dos novos mapas. Para isso, teria que re-fazer o código da engine do jogo para que se adaptasse às novas texturas dos bovos mapas. E há também os mapas antigos mal texturizados, como por exemplo, o mapa Teatro do Modo Zumbi. Esses, deveriam ser retirados e corrigidos. Vi amigos e conhecidos largarem o jogo por conta disso.

Outra questão é a política de banimento. Até tempo atrás que eu estava "fiscalizando" o suporte dessa política aí, qualquer m3rd4 de denúncia os GM's acarretavam. Vi amigos e conhecidos pararem de jogar por conta disso.

Questão dos hacks. Continua batendo na tecla que não foi o que causou a "doença terminal" do jogo. Digo isso porque eu estive presente no game que mais teve hack, que foi entre 2012 e 2013. O jogo ficou vazio por acaso!? Não precisa responder!

A "doença terminal" do jogo veio por uma soma de fatores de decisões ditatorias aqui no fórum e no jogo. Não vou apontar quais são porque, se você e outro é antigo tanto aqui no fórum tanto no jogo, sabe muito bem das decisões que eu estou dizendo.

No mais, é isso.
    O jogo voltar a ser o que era antes ou ter metade ou 1/4 do que teve antes, eu simplesmente não ligo. C4g0 e ando pra essa situação. Só que também não queria que o jogo acabasse kk pelo menos, não dessa maneira.
  • ajskdjahskh escreveu: »
    Bem eu gostaria de entrar em debate com vocês, o que acham dessa ''volta'' do CF, se botam uma fé ou não...

Eu sinceramente, tenho muitas dúvidas e eu não vou mentir, jogo desde 2011 (NA) e já vi um monte de comunicados como esse, quem não se lembra do surto de hasks nas ranqueadas? Logo no começo delas e assim foi indo, até hoje temos essas pr4gas no jogo e olha onde ele foi parar, antes de tudo quero justificar o meu ponto de vista:

- O CF pode voltar, mas pra isso precisa ocorrer uma extrema divulgação, parcerias e um monte de coisa pra atrair novos jogadores (só quando o jogo estiver BOM)
    - Muitas pessoas migraram de jogo, viram que não valia a pena se estressar com o CF e sairam fora (provavelmente nunca irão voltar)
    - Problemas de conectividade f0d... a vida do player, eu mesmo 100M/B (MORO EM SP) e to com 120 de ping, em outros jogos (FPS) meu ping fica 3, 4 no máx. 5, acha que vale a pena eu me estressar no CF?
    - Não basta fazer um comunicado e trazer uma porrada de eventos, tem que mostrar que o jogo vai ficar jogável, eu nem ligo mais pra armas/skins eu só quero poder jogar em paz, com salas cheias, vários modos e etc

Bem, tenho várias opiniões, mas essas são as principais.

espero que o jogo volte a ser 50% do que era antes...

Ta, creio eu que os hack são um problema quase impossível de resolver(nada é impossível), ja que até em jogos bons, como CS GO, PUBG, FORTNITE, etc... .Mesmo com uma equipe competente, ainda haverá hacks pra todo lado, isso é um problema da comunidade, ser um tanto que juvenil e ruins, e querem ser acima dos outros. o por isso de hacks.

Ta eu quero botar fé de que a promessa deles é verdade, mas a tanto tempo que falam isso que fica difícil, apenas nos basta aguarda pacientemente para ver oque espera, se volta-se pelos 50% do que era antes, melhoraria pros jogadores e traria jogadores novos quantos antigos, por ver que o jogo passo por uma fase difícil, mas que esta superando isso, e melhorando cada vez mais.
  • Se esperança é a última que morre, a minha já está enterrada (em questão ao CF)
    Porém pode acontecer sim uma reviravolta que faça com que o jogo volte a ser jogável novamente.
  • Eu não boto fé, se o pessoal reclamava quando o jogo estava no auge e nada foi feito, imagine agora entao. Mas se o jogo melhorar o pessoal volta.

Tenho um computador que do meu ponto de vista é caro, tenho vários jogos instalados inclusives comprados e mesmo assim não tenho vontade de jogar nenhum deles. Meu pai que joga cf diariamente, eu vivo perguntando a ele se tem muitos hackers, na esperança de uma hora eu poder voltar a jogar.
Esta discussão está fechada.