Problema com ping a 3 mêses atrás, eae meus amigos ?

olá muito boa tarde pra vocês, entãoo estou sofrendo com problemas de ping já faz 3 meses desda atualização de novembro de 2019, meu ping só fica 125, 130, 140, não é minha internet já liguei já vieram aqui técnico da net virtua mecheu trocou aparelhagem gastei um dinheiro tudo por causa do game, e não resolveu eu só acho que deveriam ir mais fundo em ver esses problemas de ping, não é só eu que estou tendo tenho amigos que estão sofrendo desde novembro também, até antes eu como player veterano do game, sempre venho aqui para falar sobre esses assuntos de problemas do game, que poderiam ser resolvido em pelo menos 1 mês como jogar com 140 de ping ? Impossivel e não me deem a solução do avg., eu até uso mais nao posso usar toda vida tenho uma host em meu pc de ts3, meu ip camufla ao ligar junto com o da host do ts3, fazendo com que ninguem consiga entra no servidor, ai eu tenho que sair do game, desligar o avg atualizar a host para poderem acessarem viram o percurso que eu tenho que fazer por um simples coisa ? Me pergunto a vocês tem como jogar assim ? Se não melhorar infelizmente vou tem que migrar para outro game e esquecer cf apesar de gostar tanto, mais no momento está me passando muita raiva com esse problema, espero que veja uma solução, tenham uma ótima semana.

Comentários

• Boa tarde, mitaovc2.
    Infelizmente muita gente está tendo esse tipo de problema, inclusive eu tenho problema de rota, sei que no meu caso não é a operadora.
    Então sempre repasso aos GM's esse problema de conexões, sempre que surge uma oportunidade eu falo sobre esse problema que eu e muitos jogadores enfrentam.
    Mas haverá melhorias na infraestrutura (servidores e conexões) a partir dessa atualização de Fevereiro, como prometeram aqui no Comunicado Importante, então vamos aguardar pra ver.
    Você chegou a abrir ticket e fazer aquele teste?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1263985]Boa tarde, mitaovc2.
    Infelizmente muita gente está tendo esse tipo de problema, inclusive eu tenho problema de rota, sei que no meu caso não é a operadora.
    Então sempre repasso aos GM's esse problema de conexões, sempre que surge uma oportunidade eu falo sobre esse problema que eu e muitos jogadores enfrentam.
    Mas haverá melhorias na infraestrutura (servidores e conexões) a partir dessa atualização de Fevereiro, como prometeram aqui no Comunicado Importante, então vamos aguardar pra ver.
    Você chegou a abrir ticket e fazer aquele teste?[/QUOTE]

[FONT=comic sans ms, cursive]Oi thalia boa noite, já abri o ticket ja informei sobre o problema ao suporte, por que assim são 3 meses nisso e assim.,cada atualização que entrava tinha a esperança de voltar ao normal como já aconteceu em outras ocasioes de virem com uma atualização eo ping normalizar, se o ping e o Fps faz uma putta diferença no game, por que não focar na parte de infraestrutura do jogo e deixa as atualização pra quando realmente o jogo estiver bom ? como lançar coisa nova sendo que ninguem vai querer gastar, por conta desses problemas me entende ? ai trazem conteúdo novo, sendo que o principal Ping e fps continuam a mesma coisa, Disconects ,relatório de erro tá virando uma verdadeira bola de neve.[/FONT]

bY:Indetectavel