Crossfire 2020 - new promisse

"Breve é a loucura, longo o arrependimento." - Friedrich Schiller.
Motivo do post: Mostrar meu ponto de vista do jogo, e apresentar a Z8Games e a Smilegate umas melhorias que seriam ótimas para o jogo.

• Remoção do sistemas "inúteis" do jogo.

BATTLE ROYALE → Muito mal otimizado para o CrossFire. Eu acredito que o CF seja um jogo clássico de mapas fechados e não deveria ter optado por tentar entrar em um "mundo aberto" tipo outros jogos. (OBS: Eu sei que os jogos Battle R. não são mundo aberto, foi apenas uma forma de tentar explicar os mapas extensos); [JÁ ANUNCIADO A RETIRADA PELA Z8GAMES]

LEILÃO → Além de trapaças que os próprios jogadores utilizam, esse sistema não foi muito bem planejado. Poderia ter sido de uma forma diferente, um pouco mais bem pensado; [JÁ ANUNCIADO A RETIRADA PELA Z8GAMES]

TORNEIO → Sinceramente, nunca entendi como funciona isso, creio que não traz nenhum beneficio aos jogadores, vejo esses torneios vazios, quando tem, apenas uns 10 jogadores. É apenas de enfeite. Ainda mais com as ranqueadas no jogo, esse sistema se tornou mais inútil ainda.

• Melhorias em algumas coisas básicas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"438","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/c9BdN6y.png"}[/IMG2]

→ Implementar uma faca no modo Prática de tiro. As vezes queremos usar a faca para ver o tempo de recuo da arma e não conseguimos. [FOTO ACIMA]

→ Atualização do site do jogo. Isso é um ponto que o CrossFire brasileiro peca demais. Na página principal, na aba 'Jogo', é muito desatualizado. Tanto 'modos', como 'soldados'. Tem uma parte em baixo do jogo na home que mostra 'Novas Armas'. Tem armas ali que foi lançada na metade do ano de 2019. Aquelas armas não são novas. Eu acredito que o site de um jogo bem atualizado torna o jogo mais visível, as pessoas tem mais credibilidade (e vocês estão precisando né Z8/Smile). Entre outras coisas do site que estão muito abandonadas. Eu não vou especificar cada coisa pois infelizmente são inúmeras. (Ex.: patentes, arsenal...)

→ Eventos constantes: Não queremos eventos APENAS finais de semana. Queremos eventos durante a semana. Queremos ter vários desafios para jogar. Eventos só finais de semana não resolve, não dá conta. Mesmo que dê as mesmas caixas dos finais de semana (afinal de conta, é difícil ganhar no Mercado Negro, e nem sempre a caixa vem apenas uma arma permanente, e sim umas 2 ou 3 (variando até 4). Exemplos como por exemplo 'Contagem de kill em dobro'. Os players de CF adoram comparar KD, dizer que o KD é melhor do que o outro. Isso é competitividade. E convenhamos, isso é tudo em um jogo de CF. Crie eventos de dar armas temporárias por dias, assim como já fizeram antigamente. Isso dá oportunidade a jogadores a ter e conhecer novas armas, que talvez eles nem jogos, e isso vai ser bom se vocês implementarem o próximo tópico:

→ Atualizações de balanceamento de armas e armas metas de jogo. Criem armas metas de jogo. Façam atualizações e balanceamentos de armas que ninguém usa por não ter bons danos. Dual Uzi, que foi uma das primeiras armas que joguei no CF é uma arma totalmente inútil, porém amo. É uma arma linda, tem uma animação perfeita, porém não é muito utilizável. São armas esquecidas, ninguém utiliza elas. Outro exemplo são as clássicas AUGs, XM8, AK74, etc... Vocês precisam atualizar o meta de armas. Isso precisa ser feito para o jogo estar sempre mudando. Hoje em dia só se ver AK47 e variações, M4A1 e variações, 9A91 e variações, AWM e variações, Barret e variações...

Por hoje é só, se vocês gostaram das sugestões e quiserem deixar algo significativo a acrescentar será muito bem vindo. Eu solto a parte 2 das sugestões se o pessoal gostar dessa. São coisas pequenas porém que fazem toda a diferença. Tenho muitas sugestões a dar para a Z8 Games. Vou soltando a medida que eu ver que os MODs e GMs estão dando algum ibope pro que dizemos.

Comentários

• Essa de eventos constantes é uma boa, espero que mudem algumas coisas.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1264087]Essa de eventos constantes é uma boa, espero que mudem algumas coisas.[/QUOTE]

Evento é sempre ótimo! Aahhhhh como é bom desafios.
  • discordo sobre o BR, o modo é muito bom, o problema é que como o jogo ta cheia de problema, vocês culparam ele como se fosse o centro do problema, um modo que "pesa" o jogo, muitos que não tem computador bom pra rodar isso sempre vai reclamar de lag ou coisa parecida, um modo que só é processada quando você ta jogando, e reclamam como se ele tivesse sendo processada no computador msm não jogando, por isso aceito o lado da empresa de não gostar de trazer modos novos, vocês sempre reclamam ou deixam o modo morrer e dps começa a falar varias coisas dele pra tirar, além disso o modo ainda tinha um novo mapa que iria vir, e graças a muitos ela foi removida, parabéns aos envolvidos. :)
  • BakaMorita escreveu: »
    discordo sobre o BR, o modo é muito bom, o problema é que como o jogo ta cheia de problema, vocês culparam ele como se fosse o centro do problema, um modo que "pesa" o jogo, muitos que não tem computador bom pra rodar isso sempre vai reclamar de lag ou coisa parecida, um modo que só é processada quando você ta jogando, e reclamam como se ele tivesse sendo processada no computador msm não jogando, por isso aceito o lado da empresa de não gostar de trazer modos novos, vocês sempre reclamam ou deixam o modo morrer e dps começa a falar varias coisas dele pra tirar.

Você se equivocou quanto a sua fala, e pra ser sincero acho eu que você nem leu o que escrevi sobre o Battle Royale, em momento algum escrevi sobre FPS/PING nesse conteúdo. Só acho que o conteúdo foi mal otimizado, e de fato, a qualidade gráfica dos personagens em 1ª pessoa é horrível. Enfim, leia antes de comentar o post ao invés de falar coisas aleatórias.
  • LTheomars escreveu: »

Você se equivocou quanto a sua fala, e pra ser sincero acho eu que você nem leu o que escrevi sobre o Battle Royale, em momento algum escrevi sobre FPS/PING nesse conteúdo. Só acho que o conteúdo foi mal otimizado, e de fato, a qualidade gráfica dos personagens em 1ª pessoa é horrível. Enfim, leia antes de comentar o post ao invés de falar coisas aleatórias.

eu não disse coisas aleatorias, o fato de removerem a BR foi isso, e entendo isso de otimização, mas isso nunca afetou o jogo, eu nunca "reparei" nessas coisas, o BR é um bom modo, mas não souberam aproveitar

esse modo foi bom em ter trazida, não fica só naquilo de mapas fechadas que um dos lados se mata e acabou, tinham que trazer de volta na minha opinião e melhorar nesses aspectos