Atualização do Conteúdo de Fevereiro - 05/02 as 23:59h
Olá Soldados!
A atualização de Fevereiro acontecerá na madrugada de hoje (quarta para quinta-feira).
Nossos servidores estão previstos para ficarem offline a partir das 23:59h do dia 5 de fevereiro para trazer o conteúdo da Atualização de Fevereiro, o mês de aniversário do nosso CFBR!
Previsão: 4 horas [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/23244223_1535405703206113_2741451303499260835_n.jpg"}[/IMG2]
A atualização de Fevereiro acontecerá na madrugada de hoje (quarta para quinta-feira).
Nossos servidores estão previstos para ficarem offline a partir das 23:59h do dia 5 de fevereiro para trazer o conteúdo da Atualização de Fevereiro, o mês de aniversário do nosso CFBR!
Previsão: 4 horas [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/23244223_1535405703206113_2741451303499260835_n.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Que venha a atualização!
-
Aguardando a melhoria do CF que tanto amo...
-
Tomara q ping volta normal pra mim ^^
-
Ansiosa para esta atualização de aniversário do Crossfire!
-
Que delícia, fazia tempo ein.
-
estou ansioso!
-
ansioso pra ver qual será o novo bug que ficará meses sem correção .-.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que venha atualização, espero que fique melhor o CF[/FONT]
-
aguardando ansiosamente pela atualização, e finalmente tira battle royale, que sempre me atrapalhava na hora que tentava entrar ranked rapidamente e acabava clicando errado, qe venha, falto umas caixas de GP ou uma arma de GP, mas creio que com os evento isso pode cubrir.
-
Tomara que o CF melhore!! :rolleyes:
-
Que venha a att
-
Que bom que ela chegou! Seja bem-vinda att!!
-
vemmm pode vir
-
Que o ping do nordeste melhore❤
-
espero que realmente seja uma boa atualização porque o tempo de esperar já deveria ter acabo. sempre estarei aqui esperando a atualização de realistamo e melhoria em todo os mapas do modo zumbi.
-
Finalmente!
Vou voltar a jogar para fazer os eventos -
Que venha a atualização! Por um CFBR melhor
-
Espero que melhore e corrija os bugs
-
Esperamos melhorias!!!
-
Ancioso por essa att, e que venha com melhorias para o nosso Cf !!
-
Att top, estou ansioso
-
Estou finalmente ansioso pelas novas mudanças para o velho CFzin!! Espero que de certo! Vlw Z8!
-
Boa atualização, mas, a q espero realmente e a atualização da melhoria de ping e travamentos para poder ter prazer de jogar esse Jogo q tanto amo. Boa Sorte Z8 games!!!... estou dando um voto de confiança!
-
vamos ver ne..
-
Torama q arrumem os legs eo os ping
-
Eu creio que as coisas vão melhorar por aqui, lembrando que nada é perfeito, sendo assim, vamos esperar coisas boas, e, se algo estiver errado, vamos ajudar sem escrever mensagens negativa, seja original e apoie as pessoas que trabalham no mecanismo do jogo, vamos desejar que o CF dure mais 5 anos ou mais que isso! em todos os dias, lembre-se que o amanhã é uma
página em branco esperando para ser escrita! Viva o CF! -
Espero que venha mais atualizações que mude e faça mais player voltarem a jogar
-
Eu gostei!!!
-
Todos curtindo a atualização? Esperamos que sim!
atualização concluída portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.