Novo Perfil
Eai Galera gostaram do novo perfil? Gostei bastante, só não curti muito as recompensas, tava esperando armas inéditas do nivel MN de GP ou Cupom, fora isso só elogios, deixem a opinião de vcs aí embaixo
Comentários
-
Também esperava algumas armas raras como recompensas por determinadas ribbons, entretanto acredito que o sistema ainda vai mudar bastante, (pra melhor claro).
-
Eu também não gostei das recompensas, achei que teriam umas armas mais raras.
Mas ta bom. -
Página lindona, cara!
Só achei um pouco grande demais alguns dos itens, mas fora isso, parece que tudo tá tudo certo. -
Achei legal o sistema kakaka, o ruim é que aparece exatamente tudo sobre sua conta ksdkasdjsak
-
Eu achei até legal. Mas notei que um velho e conhecido erro ainda continua lá, o fato da imagem de algumas armas não aparecerem. Eu não gostei das recompensas. Mas a página em si achei uma boa.
-
A página ficou linda, curti bastante.
-
A página ficou top! Só faltou um dark theme pra ficar 100%!
Gostei do novo sistema, mas espero que melhor ainda mais :rolleyes: -
Meus olhos sangram com tanto branco assim.
-
É engano meu ou a página não tem mais data da última entrada no jogo? E nem o ANO de criação da conta?
E faltou um link pra redirecionar para o clan na página de perfil... Fora isso ta legal. -
Gostei, ficou legal. Curti também a página do evento 8 anos e o roadmap, onde foi postado cada bug que consertaram.
-
Gostei bastante do novo sistema de perfil, curti bastante as recompensas. Só falta acertarem as imagens das armas que estão faltando.