Quando Chega Premio De Merito? Aqui Fala Que Chegou Dia 04
Quando Chega Premio De Merito? Aqui Fala Que Chegou Dia 04 mais não ganhei nada'-' ue eu tenho 15 meritos era pra eu ter ganho a DE Blu Cristal ne
Comentários
-
Aqui diz também e não ganhei nada.
-
Olá lupt boa tarde,
Pedimos um pouco de paciência, como é um sistema novo estamos verificando se irá entregar as recompensas automaticamente, mas fiquem tranquilos que a equipe está monitorando -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1264386][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá [/FONT]lupt boa tarde,
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Pedimos um pouco de paciência, como é um sistema novo estamos verificando se irá entregar as recompensas automaticamente, mas fiquem tr[/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]anquilos que a equipe está monitorando [/FONT][/QUOTE]
Olhei e vi que ela chegou aqui :v
-
Eu tenho 20 méritos só chegou a D.E por enquanto falta a AK.
-
Olhei e vi que ela chegou aqui :v
eba vou ver se a minha já chegou'0' essa DE Antiga De Ap Perma é Perfeita hehehe -
Acho que já estão sendo entregues.
-
eba vou ver se a minha já chegou'0' essa DE Antiga De Ap Perma é Perfeita hehehe
Agora eu só queria a M4 Blue perm também :V -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1264386]Olá lupt boa tarde,
Pedimos um pouco de paciência, como é um sistema novo estamos verificando se irá entregar as recompensas automaticamente, mas fiquem tranquilos que a equipe está monitorando [/QUOTE]
Aeeeeeeeeeeee, a minha chego tmb, ela é linda e rara. -
Olá, jogador!
Os prêmios já foram enviados?