Travamento no launcher do jogo
1º C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez2
2º Exclua esse arquivo - RF017.REZ
3º abra o launcher de novo e deixe fazer o download
4º após o download completado , o jogo voltará ao normal.
2º Exclua esse arquivo - RF017.REZ
3º abra o launcher de novo e deixe fazer o download
4º após o download completado , o jogo voltará ao normal.
Comentários
-
Olá owekfwekf! Como vai?
Está com um problema/erro, ou a intenção do tópico é ser um guia para ajudar outros jogadores? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1264441]Olá owekfwekf! Como vai?
Está com um problema/erro, ou a intenção do tópico é ser um guia para ajudar outros jogadores? [/QUOTE]
Ser um guia para os jogadores -
Ser um guia para os jogadores
Posto isso, estarei movendo o tópico para a área correta. -
estou tendo um problema ao iniciar o patch do cf, quando inicio da um erro: Failed is changed : W{2007} L{2} crossfire.exe
como faço para arrumar? no youtube só tem métodos antigos -
StrikeShield escreveu: »estou tendo um problema ao iniciar o patch do cf, quando inicio da um erro: Failed is changed : W{2007} L{2} crossfire.exe
como faço para arrumar? no youtube só tem métodos antigos
Para resolução entre neste link: E efetue o download dos cinco arquivos presentes e os coloque em um pasta separada.
Desinstale o game e efetue a nova instalação por meio do arquivo "CrossFireBR_Setup.exe" que acabará de fazer o download.
"Ah, mas eu já desinstalei e instalei e não resolveu."
Como pode observar pelo nome do link, essa é uma versão atualizada do jogo (que foi atualizada após a manutenção), já com a atualização de Fevereiro "embutida" no setup, ou seja, depois de instalada, não será necessário fazer a atualização do patcher, vão apenas logar na conta diretamente e normalmente. -
Desisto, parece que a atualização (que deveria otimizar mais ainda, já que o B.R. do jogo foi removido) piorou... Eu tinha um macete, que simplesmente consistia em abrir o launcher, acessar um servidor e salvar as configurações sem mudar nada. Demorava uns 15s a 20s. Agora nem isso funciona mais. Eu tenho que usar o outro método de é já logar em rankeada pra carregar tudo... E o que eu menos estou querendo é ir rankeada, por motivos óbvios (Hackers e Rage em excesso).
-
a roda da fotuna esta bugada, so cai na Kriss