Méritos
Olá!
O sistema de Ribbons chegou em nosso CrossFire, ou melhor, sistema de Méritos!
Com isso alguns já conquistaram alguns méritos, com coleções, tempo de jogo, datas anuais e etc...
Um mérito que tenho muito orgulho, é esse:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gzL7a7d.png"}[/IMG2]
Genuíno: Mérito para quem nunca foi banido no jogo por qualquer motivo (contas sob investigação incluídas).
E você? Qual o seu favorito? Qual você deseja conquistar?
O sistema de Ribbons chegou em nosso CrossFire, ou melhor, sistema de Méritos!
Com isso alguns já conquistaram alguns méritos, com coleções, tempo de jogo, datas anuais e etc...
Um mérito que tenho muito orgulho, é esse:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gzL7a7d.png"}[/IMG2]
Genuíno: Mérito para quem nunca foi banido no jogo por qualquer motivo (contas sob investigação incluídas).
E você? Qual o seu favorito? Qual você deseja conquistar?
Comentários
-
Também tenho muito orgulho de tê-lo, mérito que separa os homens dos meninos!!!
-
Também tenho esse mérito, sempre joguei limpo.
-
"Contas sob investigação"
Até que se prove o contrário, o réu não deveria ser tido como inocente ?
Há várias contas que nunca tomaram ban e estão sem o mérito.
Há várias contas que tomaram ban e mesmo assim possuem o mérito.
A minha conta tá sem o mérito, o que é bem injusto no meu ponto de vista.
Até o finado Stroiter não possui o tal mérito.
Se vão segregar as contas assim, então que exponham também o motivo de cada conta não ter o mérito.
Z8Games pode se preparar, porque vão ter que descascar um grande abacaxi com essa fita aí. -
Sei que todo mundo tem esses, mas eu me orgulho deles por te-los e estar jogando até hoje
-
tbm tenho esse dai, os premiso do merito chega qando eu ja tem 2 niveis completos
-
Com certeza jogar limpo é um orgulho que tenho! Jamais precisei de programas pra me divertir.
-
EdmilsonVI escreveu: »"Contas sob investigação"
Até que se prove o contrário, o réu não devia ser tido como inocente ?
Há várias contas que nunca tomaram ban e estão sem o mérito.
Há várias contas que tomaram ban e mesmo assim possuem o mérito.
A minha conta tá sem o mérito, o que é bem injusto no meu ponto de vista.
Até o finado Stroiter não possui o tal mérito.
Se vão segregar as contas assim, então que exponham também o motivo de cada conta não ter o mérito.
Z8Games pode se preparar, porque vão ter que descascar um grande abacaxi com essa fita aí.
Concordo, tenho minha conta há mais de 7 anos, não me lembro de tr sido banido, não tenho esse merito, estranho! -
Ta meio estranho esse mérito de nunca ter sido banido.
Tipo: Na minha conta principal nunca tomei ban e não possuo esse mérito genuíno, já na minha conta secundária fui banido por 60 dias, e adivinha? Lá tem o mérito genuíno, estranho não??
Se puderem me explicar eu agradeço.. -
o meu tb é esse sempre limpo amo crossfire s2
-
Me orgulho tbm mais que esse mérito ai ta bugado ta sim...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Ta meio estranho esse mérito de nunca ter sido banido.
Tipo: Na minha conta principal nunca tomei ban e não possuo esse mérito genuíno, já na minha conta secundária fui banido por 60 dias, e adivinha? Lá tem o mérito genuíno, estranho não??
Se puderem me explicar eu agradeço..
As vezes tem um banimento que você nem se lembra, ****.
Manda ticket, geralmente respondem. -
o melhor mesmo :P
-
LumisEUmbra escreveu: »Sei que todo mundo tem esses, mas eu me orgulho deles por te-los e estar jogando até hoje
tem mesmo esse ai ? O.o -
Concordo, tenho minha conta há mais de 7 anos, não me lembro de tr sido banido, não tenho esse merito, estranho!
acho que ban no forum tb conta né'-' -
LumisEUmbra escreveu: »Sei que todo mundo tem esses, mas eu me orgulho deles por te-los e estar jogando até hoje
A criatividade dos jogadores é mais de 8 mil kkkk -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1264497]
A criatividade dos jogadores é mais de 8 mil kkkk[/QUOTE]
tem que rir né mano kkkk se for levar a serio é rage na certa -
Gostei muito do sistema, ficou show de bola.
-
O meu favorito é o de eliminar 1000 zumbis.
-
Temos algo em comum kkkkkk -
Esse de nunca foi banido eu tenho também, mas o que eu tenho e achei mais raro e legal foi o de 50k de salas :V
-