A pior coisa que a z8games fez!
Hoje entro no grupo do Facebook, e vejo várias pessoas que tiveram suas contas BANIDAS por fazerem DUPLAS COM HACKERS, tendo os seus bans RETIRADOS....
Não sei se isso é um bug, espero que seja, pq se não for, esse é o fim do nosso CF mesmo.
Não sei se isso é um bug, espero que seja, pq se não for, esse é o fim do nosso CF mesmo.
Comentários
-
As pessoas falam o que tiverem vontades em redes sociais, nem sempre são verdades.
Entretanto, estarei repassando essa questão. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1264422]As pessoas falam o que tiverem vontades em redes sociais, nem sempre são verdades.
Entretanto, estarei repassando essa questão.[/QUOTE]
amigo, eu sou adm o grupo mais ATIVO DO FACEBOOK de crossfire, e SIM, essa notícia de quem fez dupla com hackers é verdadeira, isso foi a pior coisa que a z8games fez, não tem sentido isso, agora imagina quem é da suprema corte ? como é que fica agora ? todos foram tratados como palhaços. -
A gente passou a temporada toda passando raiva com esses caras pra no final receber premiação repetida e ver eles serem desbanidos.
Comprar vip de 100 reais ou pagar 12 reais pro amigo baixar xiter e me carregar até lenda ? pq ser honesto não ta dando certo nesse crossfire
tinha parado de jogar e ia voltar por causa daquele textinho mentiroso que vcs postaram, mas ja vi que é tudo mentira e enrolação -
Fiquei muito triste pois eu nunca usei e fui banido Injustamente olha o meu canal : https://www.youtube.com/user/aguiabomm sempre tive uma boa conduta quem e das antigas sabem do meu proceder o crossfire esta em queda foi depois de ter colocado este ante chiter (pense muitos play tomando bam ao mesmo) tempo tem algo errado ou nao quem tomou bam como eu e nao tem um canal grande como Brunão e o vine a z8 nao quer nem ver o caso nunca tive unica conduta ruim participava de eventos e triste .
-
Fiquei muito triste pois eu nunca usei e fui banido Injustamente olha o meu canal : https://www.youtube.com/user/aguiabomm sempre tive uma boa conduta quem e das antigas sabem do meu proceder o crossfire esta em queda foi depois de ter colocado este ante chiter (pense muitos play tomando bam ao mesmo) tempo tem algo errado ou nao quem tomou bam como eu e nao tem um canal grande como Brunão e o vine a z8 nao quer nem ver o caso nunca tive unica conduta ruim participava de eventos e triste .
é bronca.... -
A gente passou a temporada toda passando raiva com esses caras pra no final receber premiação repetida e ver eles serem desbanidos.
Comprar vip de 100 reais ou pagar 12 reais pro amigo baixar xiter e me carregar até lenda ? pq ser honesto não ta dando certo nesse crossfire
tinha parado de jogar e ia voltar por causa daquele textinho mentiroso que vcs postaram, mas ja vi que é tudo mentira e enrolação
eu estava jogando, todo os dias fazia live no meu canal, mais depois dessa cagada que eles fizeram, parei de jogar.
o que adianta nos ficar jogando ranqueada ? para vim um cara ser carregado a temporada toda por um xiter, ele se banido, e depois logo em seguida, a z8games tirar o ban dele ? nem adianta reclamar, eles fizeram isso de propósito para ter mais jogadores jogando isso.